Especial de Natal 2021, saindo bem atrasado kkkkkk
Quero agradecer pela espera e por muitos terem desejado melhoras para a minha avó. Ela realmente está melhor.
Agradeço também pois este livro acabou de alcançar as 200 mil leituras e isso é incrível, estou muito feliz. Obrigada a vocês ❤
A origem do Pitch Black (Breu) descrita aqui, foi tirada de um vídeo do canal "Imaginago", no YouTube.
Eu lia muitas fanfics "Jelsa" quando tinha uns 14 anos kkkkkkk antes de saber que a Elsa é lésbica e vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Quem entendeu, entendeu.
Publicado em 12/01/2022
______________________________________
Guardiã
Morrer não é divertido.
Na verdade, não é nada, eu acho, já que me lembro da minha vida, mas não consigo recordar sequer de um momento da minha morte.
É como se fosse um borrão, e então eu acordei confusa. Os sentimentos estavam normais e era como se nada houvesse mudado, mas as pessoas não podiam me ver.
Era tão estranho, que eu fiquei paralisada por minutos quando ocorreu pela primeira vez. Demorei um pouco para entender as coisas, mas consegui, depois de um tempo.
Principalmente após conversar com algumas pessoas. Aquelas que podiam me ver. Gente como eu.
Bem, nem sempre gente... Tinha o coelho, a fada, e muitas outras criaturas que nem sei pronunciar o nome.
— As coisas estão muito corridas agora, com a chegada do Natal se aproximando. North não para quieto, está mais animado do que nunca. — Toothiana, a Fada do Dente, disse — Jack está ajudando ele. Sabe... A neve. — Sorriu.
— Deve ser bem legal. Sei lá, ser útil para alguma coisa. — Suspirei, flutuando no ar, como se estivesse deitada com a barriga para cima.
— Não fale assim, S/n. Você é útil e muito importante! — Ela assegurou — Vamos, você é a queridinha de todos os guardiões. Quem mais, nesse planeta inteiro, pode ter esse privilégio?
Sorri com a sua fala, sabendo que era verdade.
Quando viva, eu era muito apegada às histórias sobre todos eles, e uma vez até escrevi uma cartinha para a fada do dente. Não foi difícil ser reconhecida por todos, quando apareci por aí depois de ser salva pelo Homem na Lua. North até me abraçou, e bem apertado, aliás.
— É, acho que você tem razão...
— Você acha? O Coelhão passa horas conversando com você, o North te deu entrada permanente e ilimitada à fabrica de brinquedos, eu vivo te chamando para vir aqui fazer festas do pijama comigo e com as fadinhas, o Sandman te adora e ama ficar perto de você, e o Jack vive te chamando para voar por aí. Pri-vi-lé-gios.
— Tá, você está certa.
Ela fez uma cara de "te disse".
— Agora... Você pode me dizer o motivo de estar meio para baixo esses dias?
— Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Historia CortaPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...