Prólogo

43 4 4
                                    

Notas da Autora:
Oi amados cm vcs estão?
Espero q bem!

Bom essa fic é bem diferente, os meninos n são uma banda são seres mágicos (vcs vão entender mais pra frente).

Nenhum deles tem a idade real!

Espero q vcs gostem dessa fic, capítulo curto pq é prólogo... Bjs e boa leitura!
                                                                                              

°°°°

Zabdiel on:

Eu sempre fui julgado, fui condenado pelas pessoas, que me consideravam um maluco apenas pelo fato de eu acreditar que a magia existia. Alguns eram ainda mais extremos, e mantiveram distância de mim apenas por causa da minha sexualidade, com o discurso absurdo de que eu era um demônio e iria os "infectar" transformando todos em homossexuais pecadores.

Admito que esses discursos me machucavam bastante, mas eu nunca falava nada e nem adiantaria dizer. Eu era a minoria. Ninguém pararia para me ouvir, ninguém iria lutar ao meu lado contra esse preconceito, até porque a grande maioria concordava com ele, e quem não concordava não tinha a mínima vontade de me ajudar. Então eu apenas, ficava quieto assistindo todos me julgarem, ouvindo todos falarem seus discursos de ódio e observando todos se afastarem, como se eu fosse algo horrível, perigoso e extremamente contagioso. Essa era a minha vida.

Eu vivia em Corazón, uma cidadezinha pacata que fazia divisa com uma enorme e bonita floresta. A cidade era pequena, e além das casas dos habitantes havia uma pequena escola, um hospital caindo aos pedaços, uma minúscula prefeitura municipal, um pequeno e lotado orfanato, e no centro de tudo, bem no meio da praça, existia uma grandiosa e bonita igreja, onde eu fora proibido de entrar.

Eu vivia no orfanato, desde que meus pais faleceram em um acidente de carro no meu aniversário de sete anos.

Eu lembro que meus pais tinham combinado de fazer uma festinha para mim e tinham ido comprar as coisas enquanto eu estava na escola. Não iria ser uma festa grandiosa e chamativa, iria apenas ser uma celebração entre nós três, como todos anos fazíamos, já que desde pequeno as pessoas não gostavam muito de mim, mas para mim isso não era problema pois eu sabia que os meus pais me amavam muito.

Quando soube que eles morreram entrei em desespero, eu não conseguia acreditar que aquilo era verdade. E enquanto chorava, ouvia ao redor algumas crianças apontando rindo para mim, alunos mais velhos comentando em cochichos nada discretos sobre, alguns adultos falando que aquilo era Deus me dando uma lição.

Tinha várias pessoas perto de mim, mas nenhuma estava realmente ao meu lado. Nenhuma sequer me deu um abraço como consolo, nenhuma tentou inútilmente dizer para mim que tudo ia ficar bem. Todos apenas ficaram ao meu redor rindo, apontando e comentando sobre. E neste dia pela primeira vez eu soube o que é estar sozinho, e a partir deste dia eu continuei solitário, até o momento em que tudo mudou e eles apareceram em minha vida.

Zabdiel off!

°°°°

Notas finais:

Podem odiar o povo da cidade eu deixo...

Gente o Zab dessa fic é um amorzinho e acredito q vcs vão amar os outros meninos...

Bjs e até o próximo cap!

I'm Zabdiel, Just ZabdielOnde histórias criam vida. Descubra agora