No epicentro da batalha, a maior das criaturas mutantes realizava a maior das destruições. A besta tinha por volta de 60 metros de altura, tinha uma anatomia semelhante a um peixe baiacu, com escamas e espinhos vermelho-escarlates, dez olhos enormes em seu rosto em formato de balão, dentes afiados como os de um tubarão e uma cauda longa como a de um dinossauro. Seus gigantescos passos causavam tremores e esmagavam tudo que havia em seu caminho. A criatura que parecia ter vindo de filmes de monstros japoneses, tinha a habilidade de respirar fogo espalhando incêndios por toda a cidade. Apesar de sua aparência horrível, mantinha certa inteligência mesmo que afetada. Era difícil acreditar que tal colosso já havia sido um ser humano algumas horas atrás.
Por sorte, as pessoas da cidade tinham a vantagem de fugir mais fácil dele, pois apesar de seu enorme tamanho e poder destrutivo, era significativamente lento, então muitos conseguiam escapar de sua ira se fossem espertos e rápidos o suficiente. No entanto, nem mesmo a lentidão o tornava um adversário mais fácil para Docinho que lutava contra a criatura durante os últimos 27 minutos, não conseguindo sequer causar um arranhão no monstro.
A garota de olhos verdes seguiu voando tentando usar a velocidade para aumentar o poder de seus socos e no momento que quebrou a barreira do som, deu um poderoso golpe na criatura. Todavia, o golpe só empurrou a criatura e a fez bater de cara em um prédio e sem lhe causar nenhum dano significativo. O colosso vermelho ficou furioso, encarando a menina com seus dez olhos enormes. Ele estava de saco cheio dela tanto quanto Docinho estava de saco cheio dele. Ele levanta sua mão escamosa com membranas natatórias entre os dedos e dá uma poderosa bofetada na menina que a faz despencar no chão e cair em cima de um estacionamento velho de dois andares. Tão forte foi o golpe, que Docinho atravessou todos eles e foi parar no andar do subsolo. Ainda não satisfeito e querendo se livrar da jovem Utonium de vez, a criatura empurrou um prédio vizinho que ficava bem ao lado do estacionamento que tinha uns quarenta andares. A criatura o empurrou como se ele fosse feito de blocos de montar para crianças e o fez despencar bem em cima do estacionamento, esmagando com de milhares toneladas qualquer coisa que estivesse ali.
Após alguns minutos esperando algo acontecer, a criatura foi embora, saindo vitoriosa da batalha e retornando para a destruição que estava fazendo. Já Docinho, após expelir várias vezes poeira e reboco conseguiu perceber a situação em que estava. Ela estava quase ajoelhada e sobre ela estavam toneladas e toneladas de concreto e aço do que foi antes o estacionamento e o prédio derrubado pelo monstro, tudo sendo segurado pelos seus braços e ombros.
— Acho que poderia ter sido pior. — Brincou a jovem morena. No entanto, para sua surpresa a situação poderia sim piorar mais.
— Socorro! — Gritou uma voz que vinha de um canto. — Por favor, alguém me ajude.
Docinho não conseguiu sair da posição, se largasse todos aqueles escombros, seria esmagada, mas conseguia ouvir claramente com sua audição. Era a voz de um homem de uns quarenta anos que ficou preso ali junto com ela debaixo de tudo aquilo.
— Quem tá ai? — Perguntou ela.
— Eu sou o Mark. — Gritou ele. — Minha esposa está aqui do meu lado, uma pedra caiu na cabeça dela e ela desmaiou. Ela precisa de um médico.
— Que merda, viu Mark? — Ela resmungou sentindo um gigantesco desconforto e exaustão por sustentar tantas toneladas. — O que tava fazendo aqui?
— Nós nos escondemos, por causa do monstro. Achamos que aqui fosse seguro. — Ela ouviu.
Docinho tentou usar suas forças dos joelhos para levantar tudo aquilo, mas bastou mover um centímetro para cima que os destroços começaram a escorregar mais rápido ao chão superando sua força. O resultado foi que os destroços ficaram mais dez centímetros mais perto de suas cabeças. Uma barra de metal quebrada quase atravessou a cabeça de Mark que estava com sua esposa no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanfictionCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...