Metáfora.

41 4 0
                                    


Eu estava acordada porém, não conseguia abrir os olhos. Sentia todo meu corpo paralisado, e mesmo deitada não vendo absolutamente nada. Sentia que meu corpo, estava rodando as vezes me deixando em pleno ar. A última vez que senti isso, foi quando eu cai da casa da árvore. Meu peito doía tanto do impacto da queda. - Parecia que eu tinha morrido, e estava ali apenas sentindo a dor. Contêm algum nexo?

Eu sentia algumas meu rosto molhado e eu estava com as mãos fechadas com força. Eu estava sem ar. Totalmente sem ar... Abro a boca em um tentativa de buscar oxigênio. Mas, preciso que eu estava com todas as vias respiratórias fechadas. - Então... Eu to morrendo? Eu estou sonhado? ou apenas em alguma metáfora que estou criando, enquanto meu mundo parou.

Eu estou com tantas dúvidas, tantas dores. Porque não consigo abrir os olhos? Porque sinto meu rosto molhado? Porque não consigo respirar? E porque eu ainda não me desesperei? Porque mesmo, com toda essa situação, contínuo calma?

Pânico... ah, meu maior inimigo.

— Mia! - ouço uma voz distante, então não sei como consigo abrir os olhos e apenas olhar um clarão. Parecia que eu tinha recuperado todo meu ar, e voltando a mim mesma. Olho pra frente vendo a luz forte enquanto a chuva caía puxo meu pé com tudo do pedal saindo logo do meio. Respirei fundo enquanto vejo o carro para no meio da rua. — Mia, você tá bem?

— O seu pé... - Hoseok diz enquanto vem até nos ainda em sua bicicleta. Droga de sonhos lúcidos! Meu doía só um pouco nada de muito grave. Eu estava olhando o carro que estava parado e logo a porta do motorista e do passageiro abriu-se.

— Mia? - Era yoongi. Ah, o destino é muito irônico mesmo.

Ki-suco? - Gisele e hoseok dizem em uníssono e logo se olham, em seguida me olhando surpresos. Uma moça sai do carro, ela corre até nos com uma guarda chuva sobre sua cabeça.

— Está tudo bem, Yoongi-oppa? - Ela diz. Agora dividindo com ele seu guarda chuva. Aquele voz me deu ânsia. — Alguém se machucou? - ela nos olha.

— Não, esta tudo bem. - falo e subo na bicicleta. — Vamos, gente?

— Querem, uma... Carona? - a voz de soa pela rua, junto com o barulho da chuva e as buzinas de poucos carros que passavam na Avenida de cima.

Não... Estamos bem. - falo.

— Anh... Ok, qualquer coisa é só... - corto sua frase.

— Até mais. - Saio do campo de vista do casalzinho. Ah, estou morrendo de ódio dele! Estou queimando de raiva, como ele pode trazer essa garota pra cá? Mesmo depois de tudo.

Mia... - Gisele que vinha bem mais atrás com hoseok me chama.

Mia, calma! - hoseok diz. As ruas estavam desertas. Parece que ainda gosto dele. Estou queimando de raiva e coberta de ciúmes.

Yoongi-oppa. - debocho da frase da menina. Rolo os olhos para cima. — Vaca...

Par! - falo rápido.

— Af, ímpar! Vamos... Já! - colocámos os dedos sobre nossa frente. Estava nessa brincadeira com hoseok pra ver quem colocaria o lixo pra fora. E eu acabei perdendo. — Comigo, não têm vez... Bebê! - se jogou no meu sofá. Gisele ainda dormia lá em cima, no quentinho das minhas cobertas enquanto eu estou aqui prestes á ir ao trabalho.

— De qualquer forma, eu iria sair mesmo! - reviro os olhos. Ele riu e me acompanhou até a cozinha, me ajudando a recolher o lixo. Depois de tudo organizado, saio com as bolsas. Tinha algumas crianças indo para a escola e isso me fez lembra a primeira vez que fui, eu era pequena mas minha mãe sempre me recordava desse dia.

Garoto ki-suco - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora