Juliana narrando:se aquela menina contirnuar olhando o nicolas daquele jeito,juro por tudo que eu vou voar no pescoço dela.
Juliano:oi gatinha tudo bem?
Continuo olhando pra menina que nao parava de olhar para o MEU namorado.
Caminho ate o nicolas e paro ao lado dele abraçando suacintura fazendo ele passar o braço pelo meu pescoço.
Juliana:ele é lindo...nao acha?-pergunto pra menina que nao parava de olhar para nicolas
Mayara:maravilhoso...gatinho vc namora??
Nic:nam...
Interrompi ele antes que ele respondesse.
Ju:namora sim...comigo,entao eu acho melhor vc parar de olhar assim para o MEU namorado pq se nao...-olho parao tal juliano que tava me chamando de gatinha-eu vou mostar que essa gatinha aqui,dabe arranhar muito bem.
Os dois param de olhar na hora evejo o senhor e a senhora ficarem MUITO constrangidos.
Srt.agnes:desculpa pelos meus filhos...nao sei a quem puxaram
Nic:tudo bem,nao tem problema
Ju:bom...vou ir beber água,com licença.
Nicolas narrando:vejo que juliana vai apressada pra cozinha e fico preocupado entao simplesmente saio dali e vou atras dela.
Chego na cozinha e juliana tava toamndo um copo de água.
Nic:oque foi minha vida?
Ju:nada não...
Ela tava mentindo...conhecia juliana o suficiente para saber quando ela estava mentindo.
Nic:aconteceu sim...me fala meu amor.
Ela respira fundoe diz.
Ju:é que...-ela me olha com os olhos lacrimejado e continua-eu so tenho medo de vc me abandonar,de achar alguem mais interresante que eu e me largar.
Nic:o meu deus-abraço ela que ja estava chorando-isso nunca vai acontecer minha princesinha.
Ju:vc me promete?
Nic:claro que sim meu amor......vem,vamos pra sala.
A ju limpa as lagrimas e vamos juntos de maos dadas pra sala.me sento no sofa e ela se senta em meu colo colocando o seu rosto no mue pescoço.
Ju:vida-ela fala em um sussuro.
Nic:que foi meu amor-respondo no mesmo tom que ela.
Ju:quero fazer amor com vc.
Dou um sorriso com sua fala e me levanto fazendo a ju ficar em pé também.
Saímos da sala e quase ninguem viu...a nao ser por aqueles incosto que estao lá. Puxo juliana em direção ao meu quarto,entro e tranco a porta logo depois..
Vou ate minha menina que está me olhando com um olhar fofinho mais ao mesnp tempo malicioso.
Ando com calma ate a ju que ja tava tirrando seu tênis e quando ela colocou as maos na barra de sua blusa eu a parei.
Nic:deixa que eu quero fazer isso.
Ela na hora parou oque estava fazendo e se deitou na cama e ficou me olhando.
Deito por cima dela e começo a beijar ela com calma,fazendo nossas línguas se intrelaçarem.desco meus beijos para seu pescoço e orelha.
Coloco minhas maos na barra de sua blusa e a puxo pra cima tirando de seu corpo vendo que ela está sem sutiã.coloco um de seus peitos na minha boca fazendo ela se contorçer em baixo de mim...
Ju:haa meu Deus amorrrrr....
Continuo chupando seus seios por mais um tempo até começar a descer os bjs por sua barriga.chego na sua calca e sua calcinha junto,jogo sua calcinha e sua calça em algum canto do quarto e não dou nem tempo pra ela respirar direito e já abocanhou toda sua intimidade fazendo ela saltar com o susto e praticamente gritar meu nome.
Ju:NICOLASSSSSS
Continuo chupando sua intimidade até que vejo que ela está quase gozando então paro e vejo seu olhar frustrado.
Ju:pq parou??
Não respondo e já tiro minha calça e cueca e coloco a camisinha.
Nic:quer ir por baixo ou por cima??
Ju:eu queria ir por cima...mais tenho medo de não saber fazer direito.
Nic:eu posso te ajudar,quer tentar?
Ju me olha com um olhar pensativo e logo me confirma com a cabeça.deito na cama e puxo ela pra cima de mim colocando ela sentada em cima do meu membro,faço ela levantar um pouco e encaixo sua intimidade no meu membro.preciono seu corpo pra baixo e faço meu membro entrar de vagar nela...ela geme me olhando nos olhos e morde os lábio logo depois,até que começo a mover seu corpo pra cima e pra baixo estimulando ela a ir mais rápido,solto a cintura dela e deixo ela ir sozinha,acho que ela nem percebeu pois continuou com os olhos fechados.ela fica um bom tempo subindo e descendo ate que eu vejo que ela tá começando a ficar cansada...puxo seu tronco pra baixo fazendo ela ficar grudada em mim...curvo meus joelhos e começo a me mover pra cima e pra baixo fazendo ela gemer no meu ouvido.
Depois de um tempo nos dois gozamos e eu saio de cima dela...coloco ela deitada no meu lado e vou no banheiro descartar a camisinha,quando eu volto pro quarto a ju já está em baixo da coberta quase dormindo.
Começo a rir e ela me olha..
Ju:porque que isso cansa pra caceta?
Nic:sei lá meu amor...mais pode dormir gatinha.
Ju:vem Mimi cmg
Vou até ela é me deito ao sei lado logo pegando no sono.
______________________________________
Não esquece de votar e comentar amo vcs♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre serei seu par.
Fanfictionmelhores amigos de infancia, se tornaram mais que amigos. O que Sera que vem pela frente?!