CAPÍTULO VINTE E OITO

582 45 5
                                    

— Com o número de placa encontramos o carro da senhorita Zahrah Al-Min no estacionamento de um um shopping no centro de Los Angeles. — A voz do investigador responsável pelo caso da moça soa de forma direta. Não costumava enrolar para falar algo, preferia ir direto ao assunto, era assim que funcionava em seu mundo.

Os pais de Zahrah e Zlatan que se encontravam na sala de estar ouvindo a tudo sentem o ar sair de seus pulmões, não sabiam extamente se aquela era uma notícia boa ou ruim.

— Mais alguma pista que pode nos levar até onde ela possa estar, policial? — Zlatan se apressa em perguntar.

O homem de meia idade pigarreia e bebe um pouco da água gelada presente em sua garrafa a fim de limpar suas cordas vocais e logo os encara apreensivo, era difícil informar uma notícia daquele tipo a alguém, sobretudo a eles que já estavam há dias desesperados com o desaparecimento da empresária.

— Bom, encontrar o carro dela no estacionamento daquele shopping nos levou a crer que aquele foi o último lugar em que ela esteve, o último lugar onde ela foi vista, dessa forma minha equipe e eu fomos até lá investigar. — Expõe, criando uma ponta de esperança em Zlatan, Katherine e Mohammed.

— E então? Alguma notícia a mais sobre minha filha? — Mohammed pergunta desesperado, ao passo que sentia as mãos da esposa lhe fazerem um carinho nas costas. Ele não podia se exaltar devido ao problema de pressão alta que tinha, dessa forma ela precisava contê-lo.

— Enfim, tivemos acesso às câmeras de todo circuito interno e externo do shoppping e do estacionamento e descobrimos que a senhorita Zahrah foi sequestrada. Jason, por favor, traga as filmagens para que possamos mostrar a família, para que possam entender mais sobre o caso. — Solicita e logo o dito cujo o faz, trazendo o pequeno tablet com o vídeo já aberto. O investigador dá play na gravação e os três ficam atentos a tudo. — Vejam, aqui é o momento exato que a senhorita Al-Min deixa o shopping e segue até o estacionamento. — Avança um pouco a gravação e aponta para um momento específico, comentando: — já aqui neste momento ela segue até seu carro que se encontra estrategicamente estacionado próximo a saída, mas antes que ela possa entrar, vejam, uma van para e um homem encapuzado desce do veículo e a segura por trás, o momento em que ela luta contra ele, tentando soltar-se de suas garras e logo ele colocando um pano, provavelmente com alguma substância para apagá-la sobre seu nariz e a segurando por trás com muita força. — O último momento do vídeo é Zahrah sendo carregada, já desacordada para dentro da van.

Zlatan se enfurece com tudo que assiste e começa a jogar as coisas que encontrava pela frente contra a parede.

Katherine levanta-se de onde está e tenta acalmá-lo. A mulher estava igualmente transtornada com tudo que havia visto, porém entre ela, Zlatan e Mohammed, ela é a que consegue controlar mais suas emoções, dessa forma tentava ao máximo não demonstrar suas emoções, pois os três alterados não daria certo.

— Você precisa se acalmar, Zlatan, precisamos ter calma para sabermos como iremos enfrentar essa situação e achá-la. — Profere, ao mesmo tempo entendendo as reações do sueco.

— Ela está certa, senhor Ibrahimovic, precisamos tentar manter a calma e agirmos de forma racional. — o investigador se pronuncia. — O que queremos saber é se a senhorita Al-Min possuía algum inimigo que quisesse lhe fazer algum mal.

— Não que seja de nosso conhecimento, Zahrah é uma ótima moça, nunca fez nada ruim para ninguém, não creio que haja alguém que queira se vingar dela, nossa filha é uma menina de ouro. — Katherine se apressa em sair em defesa da filha.

— Acreditamos nisso, senhora Al-Min, mas precisamos chegar ao x da questão. Talvez sejam bandidos que sabem da fortuna de sua família e a sequestraram em busca de alguma recompensa gorda, já que vocês são bilionários. — sugere.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora