Único.

3.5K 396 47
                                    

— Veja só, Yoon!

Yoongi estava tão entretido com seus bloquinhos que nem viu seu papai lhe chamar. A forma como eles ficavam equilibrados um sobre o outro com cores diferentes umas das outras parecia viciante, mais interessante que o novo bolo que iria á venda de seu papai.

Taehyung estava esperando uma reação do pequeno, mas ele continuou na mesma posição, brincando fofamente com os bloquinhos sentado de perninhas cruzadas e chupetinha na boca. Sabe, ele não ficava chateado em não ser atendido, era apenas Yoongi sendo seu bebêzinho de dois anos, ele estava entretido com outra coisa.

Pois sabia que assim que saboreasse seu bolo, ele daria muita atenção para ele.

— Yoon-ah. Do que você tanto gosta nesses bloquinhos que o Jimin lhe deu, hm? — se agachou na frente do mesmo e com os olhinhos bem abertos, mostrou um bloquinho nas mãos. — Vou te ajudar.

Taehyung tirou a chupetinha e logo Yoongi falou:

— Cor! Bloquinho cor. — respondeu, voltando a fazer sua pequena torre de blocos.

— Ah, você gosta das cores delas...

Aquilo havia gerado uma grande ideia na cabeça de Taehyung. Por quê não criar um bolo inspirado nesses bloquinhos coloridos que Yoongi tanto gostava? Deixou o bolo dentro de uma caixa de encomendas e pôs na geladeira, começando a preparar a massa de outro bolo. Taehyung funcionava daquela forma. Teve a ideia? Então é mão na massa.

Já Yoongi, tinha seus jeitinhos diferentes a medida que a sua regressão ia para uma idade diferente. Baby space dava lugar ao verdadeiro Yoongi. Um bebê quietinho, mas que reclamava bastante, se não saísse do seu jeito. Não que ele fosse desobediente, mas algumas coisas que ele fazia e não se satisfazia, acabava por ficar muito irritado e constantemente pedir beijos e abraços á Taehyung como forma de curar sua chateação.

Foi exatamente isto que aconteceu, quando sua torre infelizmente caiu no chão, e os bloquinhos se espalharam todos, fazendo uma grande bagunça no chão da confeitaria. Soltou um gritinho por de trás da chupeta azul e cruzou os braços, batendo as perninhas e com o cenho frazido, resmungava e resmungava sem parar. Taehyung começou a ouvir todos aqueles resmungos e correu para Yoongi, preocupado com o que poderia ter acontecido.

— Yoon, o que houve? Por que está bravinho? — perguntou e o pequeno apontou para a torre destruída, logo pedindo colo ao cuidador. — Oh, bebê.

— Torre mal. Torre não. — murmurrou com dificuldade, e Taehyung segurou-o no colo, deixando o mesmo sentado numa das cadeiras das mesas.

— Você não quer tentar fazer outra torre? É divertido montá-las novamente, você pode mudar o estilo delas. — respondeu Taehyung, ajeitando levemente os cabelos bagunçados de Yoongi nos prendedores que ele usava.

— Montada, derrubou! Torre mais não. — a cada substantivo explicando o que havia acontecido, fazia Taehyung sorrir de tanta fofura.

Cada vez que Yoongi falava daquele jeito, era uma facada no seu peito de tanto amor, ele não aguentava e se derretia pelo pequeno. Como sempre, um ou dois beijinhos era o máximo para deixar o gatinho raivoso mais calminho, ou somente um abraço. Mas Taehyung não conseguia se segurar por muito tempo e o enchia de vários beijinhos, por mil motivos e dentre eles, era essa raivinha que ele sentia das coisas pequenas.

— Papai! Chega! Beijos não. — respondeu assim que Taehyung parou, e ao ver o sorriso animado de seu papai, não conseguiu conter. — Sorriso, papai.

— Você tem o sorriso mais lindo do mundo, meu gatinho. — respondeu e as bochechinhas vermelhas o entregaram rapidamente. — Volte a brincar enquanto seu papai trabalha, tudo bem?

— Bloquinhos não, Tobby.

Tobby era seu gatinho de pelúcia, que mais uma vez, Jimin havia dado ao pequeno. Ele amava brinquedos coloridos então Tobby era um gato com terninho de várias rendas de cores diferentes, então ele tentava sozinho falar os nomes das cores repetidas vezes, e quando aprendia, corria até Taehyung para dizer o que havia aprendido. Até aquele tal momento, só sabia falar azul e verde, em baby space.

Depois de vários minutos tentando aprender a falar a cor amarelo, finalmente havia falado certinho e estava animado pois viu que havia aprendido rapidamente. Correu até a cozinha da confeitaria quando se surpreendeu com um bolo que Taehyung tirava várias fotos com sua câmera profissional.

Era um bolo, cheio de cores diferentes, e alguns bloquinhos por cima provavelmente feitos de chocolate. Eram tantas cores, misturadas e cores que ele nunca havia visto, todas num lindo bolo que Taehyung havia preparado. Largou o bichinho de pelúcia no chão e se escorou na mesinha de fotos, analisando o bolo com os olhinhos curiosos.

— Yoon! Papai queria fazer uma surpresa, seu gatinho curioso. — vibrou ao ver que em uma de suas fotos, Yoongi estava lá, fofamente olhando o bolo. — E aí? Você gostou?

— Yoon! Yoon! Azul, verde e amarelo. — respondeu apontando para as cores. Um detalhe, era que quando estava animado, falava fazendo um biquinho fofo nos lábios sem nem perceber.

Taehyung aproveitou o momento em que ele estava apontando para o bolinho e decidiu tirar mais fotos, afinal, o bolo era inspirado no pequenino apaixonado por cores. Segurou um pratinho e uma faca, cortando um pedaço e oferecendo ao pequeno, que segurou o prato e se sentou no colo de Taehyung, pedindo para que ele lhe desse o bolo.

— Está gostoso?

— Sim, bolo sim. — respondeu, brincando com Tobby, que subitamente havia se lembrado do gatinho.

— Oh, e eu percebi que você aprendeu uma cor nova, pode repetir para o papai, amor? — perguntou, limpando o glacê da boquinha do Min.

— Amarelo! Amarelo. — na segunda vez, apontou para a renda amarela na camisa da pelúcia, fazendo Taehyung sorrir. — Papai.

— Hm?

— Bolo. Nome e bolo. — talvez ele quisesse dar um nome para o novo design de bolo que, por incrível que pareça, ele já sabia que era inspirado em si.

— Você quer criar um? — perguntou e o mesmo afundou o rostinho na camisa de Taehyung, se escondendo. Costumava fazer isto quando tinha vergonha, e Taehyung riu. — Bebê, é seu bolo! Você não precisa ter vergonha de dar um nome que te agrade.

— Hm... Bolo colorido? Bolo colorido! — mesmo que sua pergunta fosse uma aprovação do cuidador, ele se deparou que o nome era realmente legal.

Era um nome peculiar na confeitaria, ele costumava adotar nomes mais sofisticados e inspirado em coisas mais fora da bolha. Porém aquele bolo se encaixava perfeitamente com Yoongi e com o que ele gostava, coisas doces e coloridas, então, ele logo trataria de adicionar no cardápio um novo design para bolos, o Bolo Colorido.

— Tudo por você, meu gatinho raivoso.

Gatinho raivoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora