capitulo bônus por eu ter atrasado semana passada 🙆🏽
Abro os olhos ouvindo dois choros já conhecidos, me levanto sentindo minha cabeça pesada, saio do quarto e me deparo com Sam dormindo ao lado da minha porta, tinha ouvido ele tentar abrir a porta durante a noite, mas como tinha trancado ele não tentou muito, pelo visto não deu tempo de chegar ao quarto dele.
— bom dia, quem são os bebês mais lindos e amados da mamãe?
Digo os pegando e beijando os pescoços deles que param de chorar e começam a rir.
— quem vai para o banho primeiro?
Pergunto esperando a resposta e acabo rindo.
—muito cavalheiro da sua parte Lion, se oferecer para ir primeiro.
Digo deixando Zoe no berço e levando Lion para o banheiro.
Já tinha dado banho nas crianças e preparado o café da manhã, as crianças já tinham comido e eu estava começando a limpar a casa, tinha terminado o andar de baixo quando Sam apareceu na escada segurando as costas e fazendo careta, desviei o olhar, ele parecia já ter tomado banho
— bom dia.
Ele fala indiferente, tenho que apertar minha mão para não o socar.
— precisamos conversar.
Ele me olha chateado.
— por favor, estou morrendo de dor de cabeça, deixa eu tomar o café da manhã primeiro.
Mordo o interior da minha bochecha para não falar nada e concordo, tinha deixado uma aspirina na mesa, que ele toma assim que se senta para comer e eu subo para limpar o andar de cima enquanto ele come.
—tudo bem Queen já podemos conversar.
Ele diz me vendo limpar o quarto das crianças, suspiro e estou prestes a abrir a boca quando escuto Zoe chorar, passo por ele e vou até ela, mas não era nada, apenas peguei o bichinho de pelúcia do chão e coloquei no cercadinho de novo, me viro e ele está lá.
—antes de qualquer coisa quero resolver as coisas com as crianças.
Ele parece confuso mais concorda.
— como prefere? meia semana comigo, meia com você ou fim de semana comigo e o próximo com você e neste caso, quem fica com eles durante a semana?
Seu olhar confuso some do rosto assim que começo a falar ele dá um passo em minha direção e eu recuo
— Zoe é minha filha.
— eu sei e Lion é meu, e mesmo assim estou disposta a deixar meia semana com você porque coloco o bem-estar e felicidade dele acima de mim
Sua mandíbula fecha irritada e espero paciente sua resposta, ele olha para trás de mim, provavelmente olhando Zoe.
— tudo bem, meia semana comigo, meia com você.
— eu fico domingo e devolvo eles na quarta a tarde aí você fica com eles até domingo de manhã ou sábado à noite, você que sabe, assim ninguém fica privilegiado com os fins de semana.
ele concorda e eu suspiro aliviada e eu também concordo.
— com isso resolvido vamos falar sobre o que está acontecendo.
Ele muda o peso para outra perna e cruza os braços esperando eu continuar.
— tenho algumas perguntas, para você se quiser responder fica a critério seu, você vai conseguir me ver sem mágoa algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá
FantasySenhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente de carro e como a vida não para, ele precisa de alguém para ficar com sua filha. Com esse empreg...