David: Espero que gostem do cap, deixem a🌟 e seu comentário Miau
Safadão: Beijinho do seu gatinho favorito Miau
***********************************
Pov Tori Vega
Não sei se é a tristeza ou a carência mas eu estava gostando de ficar perto da Lena, não nego que sinto falta dela.
- Ei você nunca me levou no zoológico. - Ela disse me despertando dos meus pensamentos, me virei para olha-lá.
- Aconteceu várias coisas depois daquela promessa. - Eu falei magoada por ter lembrado daquilo que ela tinha feito comigo.
- Lamento de verdade mas quem sabe agora não podemos ir, que tal um recomeço? - Ela perguntou.
- Podemos voltar a ser amigas. - Falei e a mesma sorriu assentindo.
- Então como amigas, vamos para o zoológico! - Ela de uma virada brusca com carro e eu quase voei pra fora do automóvel. - Por isso que as pessoas pedem pra usar cinto de segurança. - Falou rindo e eu acertei um tapa nela.
- Quase que a minha alma foi embora do meu corpo. - Falei anestesiada e a mesma continou rindo.
(...)
- O que veremos primeiro? - Ela me perguntou.
- QUERO VER O MACACO! - Falei e a mesma riu.
- Então você veio aqui para ver o macaco? - Ela me perguntou séria e eu assenti rindo. - Então vamos! - A mesma pegou na minha mão e me guiou, sorte que ela não virou para trás pois tenho quase certeza que o meu rosto estava vermelho. Paramos numa jaula e vimos um macac... Aquilo é um gorila.
- Isso não é um macaco. - Falei e a mesma olhou pra mim.
- É parente dele, quase a mesma coisa. - Falou e eu revirei os olhos. - A jaula do macaco é lá longe. - Ela disse choramingando e eu ri, a mesma olha para nossas mãos ainda unidas e dá um sorriso sem graça. - Espero que não se importe. - Com um sorriso sapeca falou e eu dei de ombros.
- Não me importo, estamos tentando recomeçar. - Falei e ela assentiu freneticamente.
- Olha lá! - Apontou animada para girafa e me puxou junto para ver.
(...)
- Tá se divertindo? - Lena perguntou e eu assenti.
- Você com total certeza melhorou o meu dia, eu tinha me esquecido da vida fora do colégio e você me lembrou de como era, muito obrigada! - Falei agradecida e a mesma tira uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Não fiz nada sendo obrigada, eu quis te ajudar e não precisa me agradecer. - Falou se levantando. - Eu também me diverti, aliás aquele elefante estava doidão. - Riu e eu acompanhei.
- Botaram alguma coisa na água dele, porquê ele parecia que estava rebolando. - Falei e a mesma gargalhou.
- Nunca mais vou me esquece daquilo. - Falou e seu telefone tocou. - Quer apostar que é uma chamada da Tim? - Ela disse e me mostrou o celular.
- É da sua irmã. - Falei meia enojada e a mesma olhou para tela.
- Vou atender, já volto. - Falou e saiu andando.
Olhei em volta e vi pessoas rindo, conversando ou comendo algo... Como a minha vida ia ficar, como vai ser a escola? Eu não quero ver a Jade com o Beck! Droga por que estou mais irritada com a Jade do que com o Beck? Ele também é culpado.
Pensando bem, não quero pensar nisso agora. Vejo Elena voltando e me levanto do banco.
- O que ela queria? - Perguntei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
Storie d'amoreTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...