Enquanto lábios se tocavam em extrema sintonia, Brick e Blossom esqueceram da parte exterior do que estava acontecendo.
O casal não disfarçou o susto ao serem interrompidos por barulhos de panelas batendo, eram seus irmãos...- FINALMENTE! Pensei que esse dia nunca chegaria, ainda bem que tô vivo para assistir o beijo de cinema entre os dois vermelhinhos. - Butch parou de bater a colher de madeira na panela de pressão, os líderes se afastaram envergonhados e Blossom revirou os olhos com um sorriso, enquanto Brick pensava em trinta e duas maneiras de esganar seus irmãos.
- Vocês estavam...vendo tudo? - Questionou a ruiva curvando uma sobrancelha.
- Cada detalhe... - Falou Butch, logo recebendo uma cotovelada de Buttercup. - Au!
- O que o Butch quer dizer, é que vimos o smuack smuack de vocês... - A morena juntou as duas mãos imitando sons de beijo, Blossom cobriu o rosto com vergonha enquanto riam.
- Que bom que se acertaram! - Bubbles Comemorou largando sua panela na mesinha do lado, sentando na rede ao lado chamando o namorado.
- Oh se eles se acertaram... - Buttercup deu outra cotovelada no moreno. - Quer parar com isso?
- Desculpa, é força do hábito com as besteiras que você fala. - Respondeu a morena.
- Mas enfim, a gente deveria demorar para entrar mas não queríamos perder a chance. Foi mal estragarmos o...clima de vocês. - Boomer completou enquanto reparava no olhar mortal do irmão, parecia uma criança que tinha sido tirada da piscina pelos pais contra a vontade, o loiro chegou a sentir sua testa suar.
- Vocês estavam fofos juntos ownn... - Enquanto Bubbles abraçava o namorado se sentindo nas nuvens por ter visto seu plano correr perfeitamente, Boomer temia pelo futuro dele e de Butch.
Butch reparou alguns segundos depois a cara do ruivo, ele primeiro sorriu e depois reparou que tinha que ter preocupação extra na hora de dormir...
- Bem, mas aposto que todo mundo tá com fome. Vamos comer logo... - O moreno se jogou em um puff, e aproximou outro para Buttercup sentar.
O sexteto esquentava os marshmallows e pegava as bebidas do balde, riam de cada conversa que tinham.
Observando esse cenário, era praticamente impossível dizer que aqueles seis haviam se odiado algum dia, eram adolescentes comuns que não estavam cheios de obrigações como "salvar o mundo". Os seis riam, falavam do colégio, se provocavam, conversavam sobre assuntos paralelos.Uma situação totalmente hipotética da de quando se conheceram.
Acabaram por cair no sono as 03:15 da manhã no meio de tanto entretenimento, sendo cobertos pelo aconchegante calor da fogueira ao centro. Boomer acariciava carinhosamente o cabelo da namorada enquanto dormia, parecia algum costume ou algo do tipo. Butch estava totalmente esparramado em seu puff, parecia que estava se fundindo com aquele assento, sua boca estava até aberta,
Buttercup ao seu lado não estava tão diferente, ela abraçava um travesseiro enquanto já tinha se entregue aos braços de Morfeu. Brick acordou um tempo depois durante a madrugada, o ruivo sorriu minimamente ao reparar que Blossom havia dormido abraçada a ele, foi aí que teve uma ideia.- Psiu...Pink, acorda... - Sussurrou o rapaz, encostou seu dedo indicador de leve na bochecha da ruiva para acorda-la com calma.
Aos poucos ela despertou, esfregou a mão no rosto e aos poucos foi lembrando do local onde estava. De primeira, Blossom se assustou por estar abraçada a Brick, porém sorriu cúmplice para ele ao lembrar do que havia acontecido.
- Eu pensei em uma coisa, tá afim de fazer? - Ele brincava com os enormes fios de cabelo da ruiva enquanto falava, ela confirmou com a cabeça.
- Acho que sim... - Respondeu ainda sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
RomanceImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...