Oi...
Vim trazer o cap 4 e contar que a fic tem meta como todas as minhas fica a partir de agora...
Vou postar o 5 no domingo e partir daí só vai ter att quando bater 50 estrelinhas, avisando agora não fica aquela coisa chata de ficar pedindo em todos os caps, afinal os leitores vão decidir se querem ou não o próximo votando. Lembrando que os próximos 8 capítulos já estão prontos, tudo depende dos votos... Boa leitura:
CAP 04 - A DESPEDIDA SE APROXIMA
A noite chegara para Kim Taehyung, seu dia foi demasiadamente longo e difícil, fora forte o bastante para manter a pose inabalável na frente de todos no castelo, agora sozinho em seu quarto ele arrumava sua pequena mala para partir na manhã seguinte novamente para o Castelo de Cristal onde passaria sua última semana como o residente, na semana seguinte o futuro incerto bateria à sua porta não sabia se continuaria na cidade gelada ou teria que partir para algum dos outros quatro reinos. Seu nervosismo aumentava ao pensar que a qualquer momento a grande bruxa anciã lhes faria uma visita. Afastou esses pensamentos ruins respirando fundo e se concentrando em terminar de empacotar suas coisas, se esforçaria para ter uma boa semana e aproveitaria ao máximo da comodidade do seu lar, se tivesse mesmo de ir embora levaria consigo boas lembranças.
-
Na cidade de Lume Jeon Jungkook acabara de voltar a seus aposentos, mesmo cansado por não ter tido uma "boa noite de sono", o jovem príncipe treinou por toda a tarde, sentia o corpo dolorido e o cansaço se fazia presente, passou um longo tempo na banheira com água quente relaxando os músculos, na manhã seguinte voltaria para o castelo Vulcano, onde passaria mais uma semana, talvez sua última no lugar que tanto amava. Sempre que pensava na possibilidade de a bruxa anciã aparecer sentia vontade de explodir tudo, tentava ao máximo não pensar naquilo, estava estressado demais para se deixar levar pela sua mente impulsiva.
De banho tomado o príncipe se jogou na cama confortável repleta de travesseiros e cobertas felpudas, não se deu ao trabalho de vestir-se preferia dormir da mesma maneira em que veio ao mundo. Graças ao seu cansaço extremo tanto físico quanto mental o príncipe do fogo conseguiu se entregar a escuridão rapidamente, mas não sem antes pensar em como seria ter que encontrar com a ex-namorada de agora em diante.
-
O príncipe do gelo fora um dos primeiros a chegar em sua sala de aula no Castelo de Cristal, sempre muito bem arrumado e educado, porém um pouco mais quieto que o normal, o jovem Kim era calado e reservado por natureza, mas naquela manhã estava irremediavelmente pior, todos ao redor imaginavam que o motivo era exatamente seu noivado com uma pessoa estranha e estavam cobertos de razão.
Já no reino de Lume pela primeira vez em tempos o príncipe herdeiro do fogo perdera a hora, correu como nunca até pegar a carruagem que o levou ao castelo Vulcano, fora o último a chegar no local que pelo adiantado da hora estava completamente deserto, a primeira aula já estava pela metade, não adiantaria tentar assistir, foi ao seu dormitório deixar sua clássica mala de mão para então se direcionar ao enorme pátio central que seria o destino de sua segunda aula. Ficou ali sentado em um dos bancos de mármore negro até que os primeiros estudantes começaram a aparecer.
Em poucos segundos o Jeon estava cercado pelos colegas que estavam extremamente curiosos a respeito de seu futuro casamento, afinal até dois dias atrás ele namorava com Lalisa Monoban a garota mais popular de Vulcano e agora estava noivo de alguém completamente desconhecido por todos e até mesmo pelo próprio príncipe.
- Hei JK, eu estava no pronunciamento, como assim vai se casar com alguém de outro elemento? E a Lisa? - Perguntou Jackson Wang seu melhor amigo e o único que se atrevia a trata-lo não formalmente além de seu escudeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFECIA DE GELO E FOGO ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
FantasyHá 500 anos atrás surgiu uma profecia de que os elementais se afastariam aos poucos até que chegassem a ponto de perderem seus poderes, os elementos, apesar de serem separados são ligados um ao outro, todos possuem a mesma energia, tinham a mesma or...