Bem vindos a Um Adorável Amor Doloroso! 💘
Nessa história vocês terão muitas emoções, muitos altos e baixos, mas espero que continuem lendo, e gostando da história.
Eu sou a Lyn, pra quem ainda não me conhece, muito prazer. 🤭
A história aborda:
- Traição.
- Abandono.
- Daddy issues.
- Sexo, drogas, linguagem impropria.
- Entre outros.Peço respeito com a história e com os personagens, ok?
É isso, boa leitura 📚
Seul - Coreia do Sul
Os olhos castanhos claros guardavam um misto de ansiedade e determinação veladas, que a muito tempo foram muito bem escondidas. Estava pronto para finalmente, colocar um fim em todas as noites de dúvida. Suspirando, olhou sua imagem no espelho do banheiro, não muito satisfeito com o que vira. Estava preocupado, pois Jungkook havia mandado Sehun o chamar, o que não era costumeiro, já que era sempre Tzuyu quem trazia o recado, seja qual fosse. O nervosismo que sentia, evidenciava que com toda certeza, não era uma coisa boa.
Fazia dois completos meses que não falava mais que: bom dia, boa tarde, entendido e sim, com o marido. As conversas eram poucas, resultado de uma das tantas brigas do casal.
De uns meses para cá, Jungkook sempre chegava tarde em casa. Com o cabelo despenteado, roupa mais que amassada, como se fossem tiradas às presas; e outros perfumes que não era o que sempre usava. Sem contar que sempre chegava bêbado. Céus! O Kim não era nenhum bobo! Sabia o motivo das roupas, dos perfumes, tudo! Estava estampado, que Jungkook o traia e não era de hoje. Taehyung fechou os olhos lembrando das palavras de Jungkook naquela noite:
"Você sabe que dentre dois, eu sempre escolheria você."
Entretanto, Taehyung não queria que existisse um dois. Ele queria que fosse o único, se não fosse ele, não seria mais ninguém.
Taehyung suspirou, terminando de colocar os brincos pratas, em formato de tiras longas, feitos de diamantes milimetricamente pensados para o formato do rosto dele. Saiu do banheiro entrando no quarto, e seguindo para o closet. Seu quarto era bem espaçoso, constituído por uma cama de casal, sua escrivaninha, ao lado esquerdo do quarto e uma mesa de chá. Com cortinas longas que iam até o chão, em um tom de cinza prateado. As cores eram leves, trazendo uma harmonia para os olhos.
Era muito diferente do outro (o que dormira antes com Jungkook a meses atrás) cores fortes que mostravam bem quem eram os donos do quarto. Este em que dormia agora, era apenas mais um em tantos quartos de hóspedes. Entrou no closet indo em direção a sessão de seus ternos. Olhando um que tinha encomendado na Europa.
Um vermelho sangue, que combina perfeitamente com sua cor de pele feito sob medida. Marcava as melhores partes de seu corpo, dando mais valor às suas belas curvas. Não era porque estava em richa com o marido, que iria sair parecendo um ogro! Nada contra os ogros, afinal eles tem sua beleza oculta, mas não rolava. Terminando de vestir-se, ele saiu do quarto fechando a porta, seguindo em direção às escadas. O corredor tinha como atração os belíssimos quadros pintados por Jungkook, alguns outros que até mesmo o Kim teria o ajudado no processo. As tintas dos quadros entrando em combinação com as cores da parede, que tinham um belo acabamento de gesso no teto. O chão com uma imitação de madeiras frescas, dava um ar de serenidade.
Os lustres de diamantes davam um "quê" de destaque. Taehyung parou de rever coisas desnecessárias, e colocou a mão do corrimão da escada. Os degraus de vidro e o corrimão prata acentuando sua posição ali. Observou o andar de baixo, com os olhos superiores e predatórios. Como um rei olha para seus subordinados. Apertou o corrimão, começando a descer em passos lentos e graciosos. Olhando tudo ao seu redor, parou no meio da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Adorável Amor Doloroso
FanfictionTaehyung e Jungkook, são casados à quatro longos anos. Com uma vida conturbada e cheia de problemas para serem resolvidos, promessas não comprimidas. Tudo se complica quando Jeon Jungkook se envolve com um homem normal, fora do mundo caótico da Famí...