Lucca 🐊

4.1K 220 10
                                    

Tema:

☆ Os dois namoram

☆ Os dois namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Sorrio sentindo as mãos de Lucca na minha cintura, me acompanhando na dança.
Me viro pra ele abraçando seu pescoço, aproximando-se do seu rosto.

— Mas já tá bêbado? –Pergunto fazendo careta– Não é nem 2 horas vida –segurei seu rosto.

— Quem ta bêbado malucona? –pergunta dando risada, um pouco bêbado.

— Ai, daqui a pouco a gente vai embora ta –falei é o mesmo negou beijando meus lábios.

— Vamo dançar vamo –pega minha mão puxando pra pista.

Começo a dançar, e Lucca leva as mãos até meu quadril, pressionando minha cintura contra seu quadril.

Ficamos dançando por uns minutos, logo escuto Lucca bufar irritado indo pro bar.
Olhei pra ele confusa, caminho até ele e o mesmo vira o rosto pra não me olhar.

— Oque aconteceu? –pergunto parando na frente dele.

— Ainda pergunta? –me olha irritado, logo desvia o olhar atrás de mim,franzi o cenho olhei pra trás e vi o homem que estava me olhando na pista, ele era duas vezes maior que Lucca, mas dei os ombros, pegando o copo da sua mão.

— Ai Lucca não tenho paciência pro seus ciúmes sem sentido –devolvo o copo voltando pra pista.

Uns minutos depois

Começo a escutar uma pequena gritaria que estava vindo do bar, olhei em direção a Lucca que apontava o dedo na cara do mesmo homem do bar.

— Puta merda –sussurro comigo mesma, caminho indo até Lucca.

— É você mesmo, tava olhando pra minha mulher, se vai ver oque vou fazer se continuar –escuto Lucca.

Reviro os olhos, puxando ele.
— Moço me desculpa viu, não liga pra ele não, ele ta bêbado –falei beliscando o braço de Lucca– eu vou te matar seu filho da puta –sussurro olhando pro Lucca.

— Que nada moça, eu Compreendo –diz dando risada.

— Olha esse cara dando risada da minha cara –diz todo enrolado, e bêbado pra caralho.

— Cala a boca Lucca –empurro ele, pra saida da boate– Lucca eu vou te matar –bato no seu braço.

— A o cara fica olhando pra minha mulher você que eu faça oque? –pergunta todo embolado.

— Só cala a boca ai, vamo embora –olhei pra ele irritada.

Em casa

Termino de me trocar e deito na cama do Lucca.
— Vai demorar muito ai Lucca eu quero dormir? –pergunto alto, enquanto escuto ele cantar algum funk enquanto toma banho.

— S/n manda o Lucca calar a boca quero dormir –Escuto um dos meninos gritar no corredor.

Bufei levantando, indo até o banheiro e abro a porta vendo meu namorado secar o cabelo com a toalha.
— Fode gostoso comigo, mas tem que ser no sigilo –canta enquanto dançava na frente do espelho.

Seguro a risada, olhando pra ele.
— Lucca –chamei ele– Cala a boca tem gente dormindo.

O mesmo me olhou dando os ombros, e continua cantando alto.
— Cala a boca porra –taquei o chinelo na suas costas.

— Ai porra –coloca a mão nas costas.

— Venha dormir –falei saindo do banheiro.

Deito de bruço na cama, fechando os olhos, e sinto um tapa forte na minha bunda.
— Caralho Lucca eu vou te matar filho da puta –Esbravejo brava.

— Amor você é gostosa pra caralho de –deita encima do meu corpo, afundando o rosto no meu pescoço, deixando beijos na área– Te amo –sussurra.

— Tbm te amo –falei resmungando, por conta do peso dele.

Fim

Desculpa qualquer erro
É isso

Já passaram no meu novo livro?

To pensando em postar livros aqui no wattpad querem?

To com 50% de Os sete maridos de Evelyn Hugo, pronto.
Querem que eu poste?

É isso

Tmj e noise 💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora