estrela homam

273 27 4
                                    

Meu coração estava tão disparado, que eu estava pensando seriamente que eu teria uma parada cardíaca. Eu estava nervoso.

Super nervoso.

Apertei a mão de Jungkook, que se mantinha entrelaçada à minha, quando entramos no quarto. Provavelmente tínhamos molhado a casa toda porque estávamos encharcados da piscina.

— Tudo bem? — perguntou Jungkook, parando no meio do quarto, me olhando nos olhos.

Balancei a cabeça. — Tudo. — murmurei.

Ele assentiu. — Certo. — me puxou em direção a cama, se deitando nela, enquanto eu me mantinha em pé. — Deita aqui. — pediu, calmo, dando dois tapinhas ao seu lado.

Engoli a seco, respirei fundo, e me deitei ao seu lado, esperando ele fazer algo, mas ele apenas me olhava em silêncio, o que estava fazendo minhas bochechas queimarem.

— Você fala tanto sobre eu ser seu herói... — disse ele, de repente. — Isso só me faz pensar em como você é como a Estrela Homam, que tem o significado de "estrela de sorte do herói". — sussurou. — Você é realmente como uma estrela para mim, sinto que você vai estar sempre comigo, sabe? Basta eu olhar para o céu. — suspirou, eu apenas ouvia tudo calado e emocionado.

— Nessa semana que ficamos um pouco separados eu pensei muito nisso, e quando eu estava com muita saudades eu apenas olhava para o céu de noite, e sentia que você estava comigo. — passou seu olhar por todo o meu rosto, e secou algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto com a sua mão. — Talvez isso não faça muito sentido, mas quero que saiba o quão especial você é para mim. Você é minha estrela, Taehyung-ah. — disse ele, baixinho.

— Eu nunca vou conseguir falar algo tão bonito quanto você, mas você sabe o quão importante você é para mim. Você é meu herói, Jungkook-ah. — sussurrei.

Ele sorriu grande, aproximando seu rosto do meu e deixando um selar cheio de carinho nos meus lábios.

Ele se afastou um pouco, dessa vez me olhando intensamente, talvez procurando alguma negação da minha parte. Mas eu nunca negaria, Jungkook era a pessoa certa para mim.

Apenas o puxei para mim, juntando nossos lábios de forma intensa, sentindo nossas línguas explorando algo já conhecido. Ele colocou seu corpo em cima do meu, mas sem soltar todo o peso, o que me fez arrepiar completamente ao sentir quase toda nossa pele se encostando, só sendo impedido de ter todo contato pelas nossas sungas.

Arfei baixinho, interrompendo o beijo, ao senti-lo apertar minha cintura. Ele desceu os beijos para o meu pescoço, onde eu era completamente sensível. Levei minhas mãos aos seus cabelos, segurando-os enquanto ele deixava chupões, me fazendo gemer baixinho

Suspirei sentindo os beijos descendo para a minha clavícula, onde ele chupava com vontade, e eu tinha certeza de que ficariam marcas.

— Jungkook-ah... — gemi seu nome, quando ele simulou uma estocada, me fazendo sentir que ele estava tão duro quanto eu.

Ele me olhou com os olhos brilhando, de um jeito tão intenso e com muito desejo. Me segurei para não cobrir meu rosto de vergonha, porque eu queria muito olhar para ele nesse momento.

Jungkook deixou um selinho rápido nos meus lábios e voltou a beijar minha clavícula, mas logo desceu para os meus mamilos. Enquanto ele beijava um, no outro ele estimulava com seus dedos. Eu me contorcia, gemendo, por estar sentindo tudo isso pela primeira vez. Não demorou muito ali, logo descendo com sua língua para a minha barriga, me fazendo contrair com o arrepio. Ele deixou alguns leves chupões, e só parou quando sua boca chegou na barra da minha sunga.

I like me better when I'm with you - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora