Oi! Talvez você já tenha lido essa estória porque sou a taegguksm e o wattpad tombou minha conta antiga. Estou recomeçando e repostando as fics antigas, se puderem me seguir ou me ajudar de qualquer forma ficarei muito feliz. 🤍
— Eu vou matar o Taehyung! — exclamei, sozinho, enquanto batia o pé no chão repetidas vezes.
Eu havia mandado mensagem para ele perguntado onde ele estava e ele disse que ele já estava vindo, mas isso já fazia trinta minutos atrás. Eu estava atrasado para a aula, no corredor sozinho, esperando ver se meu melhor amigo tinha alguma consideração por mim.
— Desisto. — resmunguei, para mim mesmo.
Bufei, começando a andar pelo corredor em direção a minha sala, planejando mil maneiras de matar Kim Taehyung.
— Jimin! — ouvi alguém me chamar.
Virei meu corpo, pronto para responder com ignorância, mas quando vi quem era automaticamente fiquei sem reação, apenas senti minhas bochechas corando.
— Namjoon hyung, oi. — respondi, baixinho, quando ele já estava mais próximo de mim.
Namjoon era meu crush desde que ele tinha entrado na escola, mas eu nunca tinha tido coragem de falar com ele, apenas trocávamos olhares. Bom, foi assim por um tempo, até Taehyung iniciar um namoro falso com Jungkook, que parecia muito real, e como Jungkook era amigo de Namjoon, acabamos nos aproximando.
Eu quase morria de amor cada vez que ele me elogiava ou dizia um simples "oi", ou principalmente, quando ele sorria com as covinhas aparecendo, como ele estava fazendo agora.
— Como está? — perguntou ele, começando a andar ao meu lado pelo corredor, já que éramos da mesma classe.
— Com raiva do Taehyung. — resmunguei, fazendo um biquinho sem perceber.
— Fofo. — ouvi-o sussurrar, e minhas bochechas ficaram quentes. — Jungkook me mandou mensagem avisando que eles não viriam, e me pediu para falar e te fazer companhia. — falou.
— Ah... — murmurei.
Então ele só estava falando comigo porque Jungkook pediu? Que ótimo. Não sei porque ainda me iludo com ele.
— O que foi? — perguntou, talvez percebendo minha mudança de humor.
— Nada. — forcei um sorriso. — Vamos entrar? — apontei a porta da sala com a cabeça, e ele assentiu.
— Professora? — chamou, abrindo a porta. — Podemos entrar? — perguntou, olhando-a.
Ela nos olhou com desdém e virou a cara. — Vocês sabem que não tolero atrasos, então a resposta é óbvia. — disse ela, rude.
A turma riu baixinho, e eu fiz uma careta para eles. Não era legal rir da desgraça dos colegas.
— Tudo bem. — Namjoon murmurou, fechando a porta novamente.
Ficamos em silêncio em frente a porta fechada, eu evitando seu olhar a toda custo, principalmente porque sentia o seu queimando em mim.
— Não podemos ficar aqui, algum inspetor pode nos ver e aí ficaremos mais ferrados. — disse ele.
Ele não me esperou responder nada, pegou minha mão e começou a andar rápido me puxando junto. Resmunguei um pouco, mas depois apenas o segui em silêncio, olhando para o chão.
Só paramos de andar quando chegamos em um lugar que eu nunca tinha ido na escola, parecia um jardim abandonado. Ele me guiou até atrás de uma árvore grande, onde estava batendo sombra e se sentou, me puxando para sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R U mine? - minjoon
FanfictionJimin tinha um crush enorme em Namjoon, e achava que nunca seria correspondido. Porém, depois de passarem uma manhã juntos, ouvindo Arctic Monkeys, tudo pode mudar. • oneshot minjoon •