O touro malvado!

56 10 5
                                    

Nicolas!

Cheguei ao rodeio, precisava me concentrar no touro que eu ia montar.

O que eu sabia dele é que era um touro além de bravo, arisco.

Mas eu estava preparado para montá-lo.

Lampião era um touro conhecido pelas  comitivas , ele já tinha derrubado mais de cem peões.

E eu não queria ser mais um, por isso toda concentração é necessária, até  por que uma pisada pode ser fatal.

Quantos não perderam suas vidas em  rodeios?

Eu não era um peão cem porcento dedicado, por que administrar uma fazenda não e fácil.

E eu uso meu tempo livre para treinar, meu pai sempre diz.

- Não sei por que não para de montar? Você não para nem lá nem cá.

Só que o que ele não percebe, que eu amo o  que faço, tanto administrando quanto montando.

E claro que um dia irei parar, quando eu casar eu sossego.

Mas no momento eu preciso montar nesse touro e ficar oito minutos em cima sem cair e sem me machucar ou pior dependendo de como eu cair o touro  pode até me matar.

Mas não irá acontecer isso hoje, eu pretendo ficar entre os finalista e quem sabe ser campeão.

Vamos lá que já anunciaram meu nome, me desejem boa sorte.

Suzana!

Eu fui convidada para ir assistir Nicolas a montar no rodeio, e aqui estou, depois da morte da Clara eu decidi viver mais a vida, ela é tão passageira que não somos, só estamos .

Por isso quando ele me convidou eu nem hesitei, fiz minha malas e vim.

Ele não sabe que vim, quero fazer uma surpresa para o peão administrador.









O peão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora