Cap. 2

74 16 44
                                    

James

Para quem não me conhece..eu sou James, o irmão do meio Salvatore e..

-Todo mundo te conhece esquizofrênico! Alias acha que esta em um podcast? Esta falando sozinho com sua mente e não em um local lotado de pessoas.

É..e eu tenho uma segunda "consciência" dentro da minha mente que não para de falar merda...e as vezes muda minha personalidade.. eu..no caso ele, é um porre!

-Porre? Seu filho da..

Entro apressado na recepção e ando de pressa para o elevador da presidência.

―Senhor Salvatore?- olho Daiana me olhar da recepção enquanto ando.

―Agora não...estou atrasado!

―Sua nova secretária chegou e ja esta trabalhando nas suas funções..liliam pediu para te avisar e...- paro de andar e me viro a olhando a fazendo parar de falar e engolir seco

Secretária? Que nova secretária?.. se bem que uma ajuda ultimamente cairia bem..

-Cairia mesmo, se for gostosa então..você precisa perder a fimose ai

Cala boca!

―Que secretária Daiana? Eu não fiz nenhuma entrevista e foram dadas ordens para que eu entrevistasse as concorrentes ao cargo! Era de total importância ja que preciso de alguém competente ao meu lado..- falo deixando algumas pastas sobre o balcão da mesma a olhando trincando os dentes

-A culpa não e dela seu idiota, para de ser grosso!

―Então...Senhor.. A senhorita Liliam do RH mandou eu te falar isso..- fala colocando os óculos pegando um bilhete- "James, você é ocupado demais até para se organizar e organizar sua agenda para fazermos entrevistas de extrema urgência ja que você não tem tempo nem de fazer a barba.. Eu sou do RH então eu mesma fiz e te garanto que escolhi a melhor pessoa para trabalhar ao seu lado, não fique intimidando a Daiana e não se atrase pra sua reunião, com amor Li"- a olho incrédulo sem acreditar na audácia da Liliam- um quilo de peito de frango..um saco de fritas congeladas e...ah não, isso é minha lista de compras, desculpe! Hm..senhor!- Daiana pigarreia guardando o papel me olhando e nego com a cabeça levantando as mãos exasperado.

Ninguém me respeita mais

-Eu também não respeitaria..com essa cara.

―Ninguém me respeita mais nessa empresa!- falo indignado caminhando pro elevador

―Eu te respeito senhor!- Daiana fala alto pra mim ouvir.

―Obrigado Dai! Obrigado.- Falo irônico chamando o elevador a olhando de longe

―Vai me dar um aumento?- fala abrindo um sorriso largo

―NÃO!- A mesma fecha o sorriso fazendo bico e entro no elevador clicando o andar do RH.

Eu vou chegar naquela fanática por rosquinhas e a por no lugar dela..quem ela pensa que é? Não pode passar por cima das minhas ordens mesmo que minhas ordens sejam uma merda e só vá me prejudicar.

São minhas ordens!

O elevador para e saio do mesmo caminhando até a sala da Liliam, abro a porta a batendo na parede, Li não me olha continuando a escrever no notebook e comer uma rosquinha com recheio de morango.

―Conseguiu vestir a calça hoje?- Li fala naturalmente e olho pra baixo pra ver se eu estava de calças. Coro lembrando do dia que esqueci as calças e nego com a cabeça a olhando incrédulo pela audácia da mesma.

Meu primeiro Amor (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora