*S E T E*

669 47 2
                                    

voltem ao ultimo capitulo porque modifiquei-o)

hoje era sexta feira , e isso significa escola , escola ignifica levantar cedo, mas também significa ultima dia de aulas pra o fim de semana , e ai podemos descansar.

como normalmente acordei cedo , e vesti umas calças pretas , um camisola larga rosa claro, calcei os meu ténis brancos , coloquei um colar prateado muito simples , gosto de coisas simples ,fui para a casa de banho , penteei o meu cabelo amarrando-o num rabo de cabelo, pus o meu típico eyeliner.

tomei o pequeno almoço sozinha , novamente , fui lavar os dentes e peguei na minha mochila e sai de casa , fiquei no portão á espera do Lucas chegar , e era esquisito porque ele estava a demorar bastante , já passaram 10min e nada , daqui 10m começa a escola , já lhe mandei árias SMS e já lhe liguei varias vezes mas ele esta com o telemóvel desligado, parece que vou ter que ir a pé , sozinha .

comecei a caminhar em direcção á escola passando pela casa do Nash , oiço a porta da entrada a abrir , não vi quem saiu de lá , ó esperava que não fosse o Nash .

xxx- Sophie?- espera esta voz não era a do Nash era do Hayes, irmão do Nash, por isso decidi olhar para ele.

E- oh como estás ? já não te via a algum tempo...-  dei-lhe um pequeno sorriso ao qual ele retribui com um também , estava a ser um bocado esquisito , porque ele afinal era o irmão do meu ex-namorado

h- é desde que decidiste acabar com o Nash e afastar-te de todos ,por causa aquele estúpido Lucas que o parece que não te dá a importância suficiente porque pelo que estou a ver ele esqueceu-se de ti ,não é ?- fiquei chocada pelas as suas palavras , nunca pensei que ele alguma vez fosse dizer tal coisas...

E- e-eu... - comecei a gaguejar

  h-ficaste sem palavras é? como é que achas que o Nash ficou quando acabaste com ele ?ele amava-te muito e tu simplesmente afastaste e terminas tudo , ele chorou bastante ! Porra como ele chorou ! Ele matava por ti!

E- é se ele gostasse tanto de mim , nunca teria se envolvido com a Catarina - o Hayes ficou com uma cara espantada- pela tua cara parece que ele esqueceu-se de contar esse pormenor , agora para de me julgar quando a culpa de isto ter acabado é dele , agora adeus - tínhamos chegado à escola , entrei pelos portões e fui á procura do meu namorado, queria ver se tudo estava bem com ele, mas deu-se o toque de entrada então a minha procura tinha que acabar aqui.

entrei na sala silenciosamente e sentei-me á beira do Cameron , o meu lugar habitual. Senti olhares postos em mim, inclusive do Cameron , será que tenho alguma coisa na cara ?

e-Cameron , Cameron-estalei o dedos , parece que estava no mundo da lua , quando estalei pela 3 vez ele "acordou" dos seus pensamentos dando-me a sua atenção 

c- umh ...que... ah desculpa sophie estava distraído, o que se passa ?- sussurrou

e- deixa lá então 

c- não agora diz não vais me deixar assim...

e- umh tenho alguma coisa na cara?-perguntei movendo a minha cabeça para ele poder observar cada parte da minha face

c-o quê? não! porque que perguntas?-perguntou curioso

e- é que sinto que vocês tão me observar , o que eu acho estranho- mexi as mãos de forma a apontar para o grupo de rapazes (magcon)

c- isso... isso é por-porque- gaguejou

e- porquê?- tentei dar-lhe força pra continuar a frase , estava curiosa do que ele queria dizer , quer dizer não tenho culpa de nascer curiosa

prof.- Sophie e Cameron  por favor estejam atentos , eu não sou paga para ser policia para estar sempre atenta se vocês falam (a.: sou a única que ouve isto dos professores , comentem xd ) 

C e E - desculpe - dissemos ao mesmo tempo

tentei falar com eles toda a manha mas simplesmente me ignoravam , ugh fiquei muito chateada , não esperam que uma pessoa curiosa fique feliz quando lhe vão dizer uma coisa e fiquem pelo meio

..............................................intervalo de almoço....................................................

estava a caminhar em direcção á cantina como normalmente , pode ser que seja agora que encontre o Lucas , como sinto saudades dele , o toque dos seus lábios finos  , o desejo do seu toque na minha pele , dos seus suave cabelos que adoro despentear para chateá-lo , o seu olhar preso no meu como forma de desejo , o seu lábios entreabertos e o seu sorriso geneticamente perfeito, tudo o que sinto é saudades e desejo de ser amada, e estou ansiosa estar novamente com ele , e espero que o que eu sinto por ele , talvez ele sinta por mim. 

estava a empurrar a porta da entrada da cantina, quando me puxam pelo braço, ia começar a resmungar mas apercebo-me que se trata de Lucas, ele beija-me com bastante força, e quando separamos a única coisa que penso é...

bom ele tem algumas coias para me explicar 

1- porque que desapareceu de repente

 2- porque que ele cheira a álcool e a cigarro ?

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now