01

928 90 19
                                    

Reino dragon's - 15/05/1978

Jeon Jungkook, o último da sua espécie, lider dos DRAGONS, o maior reino de dragões. Assumiu o cargo e todas as responsabilidades que vieram junto, desde muito novo, deu seu sangue e suor por aqueles híbridos de dragões, eram mais que um reino, eram uma família.

Todos ali o respeitavam e sabiam de seu poder, mas claro que tudo isso foi conquistado com o tempo. Antes, ninguém acreditava que aquele pequeno filhote de dragão, desajeitado e bobo fosse se tornar um grande homem.

E que homem... Todos os ômegas jogavam seu charme para cima do alfa, além de ser estremamente bonito, era forte e bom em exatamente tudo que fazia. Qualquer ômega desejaria ter um ninho com o jeon, mas ele não dava nenhuma atenção a isso.

Não que não fosse de seu interesse, sonhava mais que tudo em ter um ninho, um ômega e filhotes, mas nenhum daqueles dragões fazia seu tipo e quando parava para pensar sobre, achava que o problema era consigo e que provavelmente morreria sozinho.

⚔️

- jungkook! - chamou Namjoon quando entrou no salão principal durante o jantar, chamando a atenção de todos.

- algum problema, kim? - largou os talheres e o olhou um pouco surpreso.

- não! Quer dizer, sim! - estalou a língua e coçou a nuca - podemos conversar após o jantar, não se preocupe. - suspirou se curvando brevemente - desculpe ter os assustado.

- ah, sem problemas - abanou a mão e sorriu pequeno - venha, se junte conosco, jantemos todos juntos.

O mais velho acenou com a cabeça e logo se sentou ao lugar vago, bem ao lado de kim seokjin, o que o deixou ainda mais nervoso e desastrado - mais do que já era - derramando um pouco de farofa em sua roupa.

O ômega do lado apenas riu baixinho , achando adorável, logo ajudando o mais velho a se limpar.

- você é realmente adorável, hyung. - sorriu pequeno com as bochechas um pouco coradas, dizendo baixo apenas para ele ouvir.

- o-obrigado... Mas garanto que você é sem duvidas, muito mais, principalmente quando sorri.

Jungkook sentado na pota da mesa, os observava com um pequeno sorriso enquanto terminava de tomar seu vinho, sabia que logo mais um casal se formaria, estava feliz, mas no fundo sentia inveja, de todos, por terem alguém para compartilhar momentos bons e ruins juntos... E ele não tinha ninguém.

Poxa, em algumas semanas completaria 24 anos e nunca deu um beijinho se quer.

Mas tinha esperanças de poder envelhecer com alguém ao seu lado, o universo não poderia ser tão cruel assim com ele, não é?

⚔️

Quando o jantar chegou ao fim, iria chamar Namjoon para conversarem, mas o mais velho já tinha saído, então resolveu sair um pouco para dissipar todo o estresse do dia.

Após se transformar, voou até a pequena floresta que tinha ali perto, pousou em uma pedra e respirou fundo, olhando para a lua, que estava cheia e incrivelmente linda naquela noite. Sempre que precisava tirar um tempo para si ia ali, seja durante o dia ou a noite.

Sentia falta dos pais, eles sempre sabiam o que dizer em qualquer situação, eram pacientes e todos os adoravam, queria tanto ser como eles, um bom líder. As vezes pensava se era realmente um bom alfa para seu bando, não era alguém que estava sempre sorrindo e fazendo de tudo para agradar os outros, boa parte do tempo era sério, a não ser quando estava com seus amigos.

Estava conversando com a lua quando parou de repente e olhou atento ao redor, sentiu um cheiro diferente e um barulho, quando estava em sua forma animal, todos os seus instintos se ampliavam. Andou silenciosamente entre as árvores e arbustos, parou e cheiro mais uma vez, voltando a andar.

Dragon heart - jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora