JIMIN

4 0 0
                                    

Olá meu nome é Park jimin, eu moro no interior, mais especificamente na vila logo embaixo do Palácio da realeza, sou um plebeu. O mais famoso plebeu da minha região, eu sou conhecido por ser muito bom em pinturas, dança e pontaria. Fiquei sabendo que até o príncipe JK já falou de mim! Me sinto famoso pra caramba.
Falando em príncipe JK...
Boatos que sua família des de muito pequeno o abusava psicologicamente. Rumores que isso acontece até os dias de hoje.
----
Caminhando até a cozinha da minha casa me deparo com um cachorro intruso!
-ei cachorro quem é seu dono? Porque está aqui em?- dou risadas nasais. Me abaixo e Faço carinho na cabeça do cãozinho e o espanto de casa.
- esses cachorros malucos, invadindo a casa dos outros.- reviro os olhos na brincadeira.
Me levanto olhando o relógio da parede. -meu Deus olha só a hora! Preciso fazer a janta logo. Minha mãe vai chegar daqui a pouco!- me apresso para fazer a comida.
Obs: minha mãe mora na Europa, e hoje ela vem me visitar, prometi uma janta especial a ela.
---
-Tudo pronto!- Olho para a mesa com um olhar orgulhoso e confiante.
* Ding Dong *
- bem na hora- olho para a porta com um sorriso no rosto.
caminho para abri-lá.
-Mãe!!- Dou-a um abraço demorado.
-Que saudades de você- aperto os olhos de felicidade.
-eu também meu anjinho- Diz a mãe com um semblante feliz.
Lágrimas começam a surgir nos seus olhos.
Jimin percebe e logo diz
- Onw mãe não chore, agora eu estou aqui, vem, sente-se fique a vontade, vou servi-la, aposto que vai gostar da minha comida feita especialmente pra você- dou pequenas risadas.
-com certeza haha- diz a mãe.
---
-Por favor,experimente- dou um sorriso.
A mãe segura no talher e come um pouco.
-Caramba jimin! Isso está uma delícia!!- diz a mãe saboreando cada pedaço.
-obrigada mãe, sabia que a senhora iria gostar-
---
-Agora são 20:00h hora de dormir jimin.- diz a mãe.
-mãe eu não sou mais uma criança- jimin ri.
-não importa, tem que descansar filho- diz a mãe
-Ahhh, tudo bem mãe, boa noite, te amo.- diz jimin
-também meu anjo dorme com Deus até amanhã-diz a mãe

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O príncipe babacaOnde histórias criam vida. Descubra agora