Harry Styles
Porra, tão apertado, tão gostoso que sinto vontade de dizer: "foda-se sua dor, não sou eu quem estou sentindo mesmo" e o foder tão forte que essa cama vai balançar horrores, mesmo sendo de uma marca super boa.
Começo a deixar beijos molhados por seu pescoço, acelero um pouco mais os movimentos e olho para seu rosto. Sua expressão é de prazer, será que eles ainda está sentindo dor ou eu já posso ir mais rápido?
— Está doendo? — pergunto e ele me olha, concordando com um aceno.
— Um pouco.
O ouço voltar a gemer, deixo alguns selinhos em seus lábios e apoio melhor meus cotovelos na cama, passando a me mover um pouco mais rápido e seus gemidos se tornam um pouco mais altos.
Após mais algumas estocadas, vou acelerando mais os movimentos, não sei o que ele está sentindo exatamente, mas o meu prazer falou mais alto, preciso fazer isso com força.
Mordo meu lábio sentindo meu membro completamente apertado dentro de Louis, vai ser bom o foder mais vezes.
Quando sinto o meu orgasmo estar próximo, cutuco a bochecha de Louis e assim que ele abre os olhos, eu pergunto:
— Quer que eu goze em sua boca? — pergunto.
— Não, só continua, Harry... — ele diz entre gemidos, continuo a me mover e não demora para que eu goze dentro dele.
O ouço gemer e sinto sua mão encostar em minha barriga várias vezes seguidas. Ele está se masturbando e para o ajudar a gozar logo, volto a me mover.
Quando Louis goza, ele geme alto e respira fundo várias vezes.
Saio de dentro dele, me deito ao seu lado, mordo meu lábio e fecho meus olhos.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, um silêncio confortável eu diria.
— Harry... — Louis quebra o silêncio e eu abro meus olhos, logo o olhando, esperando que ele diga algo.
— O que foi? Eu te machuquei?
— Não... eu queria saber o porquê que... Eu queria saber o motivo que você transou comigo, isso não é um tipo de aposta, né? Se for, Harry, eu juro que... — eu o corto.
— O que? Eu sinto vontade de transar com você, Louis e eu já disse que não aposto a virgindade de ninguém, eu acho isso muito pesado e também não quero mais ficar me metendo nessas merdas!
— Me desculpa se te ofendi, eu só tenho medo de ser usado e descartado.
Ele olha para o teto, parece um pouco arrependido por ter transado comigo. Porra... pra que, Louis?
— Por que está pensando assim? Alguém te disse alguma coisa?
— Não, acho que é só insegurança, não sei...
Concordo com um aceno, me aproximo dele e deixo um selinho em seus lábios.
— Não pense nisso, vai tomar um banho, eu logo vou, ok? Quando estiver terminando grita por mim, aí levo uma toalha pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanficHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...