dance like a strip

238 12 8
                                    

Charli d'amelio pov

acordei toda feliz, sim hoje era quinta dia de dança na escola e eu tô animada pq é muito raro eu conseguir ter tempo de dançar na escola então convenhamos que hoje foi um milagre eu não ter nenhum compromisso e poder ficar até mais tarde na escola ensaiando. Sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas em seus certos horários e como já semana que vem vamos viajar não queria ficar tanto tempo sem praticar. Coloquei na minha bolsa, uma troca de roupa e meus sapatos de dança, tomei meu café troquei de roupa, fiz um penteado simples e fui pra escola toda animada.

look da char:

chegando lá eu fui direto para minha aula de história pois estava mais do que atrasada, sentei do lado da minha amiga Madi fazemos aulas de história e ciências renováveis juntas então até que temos um papo bom — bom dia gata como q c tá?-ela pergu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chegando lá eu fui direto para minha aula de história pois estava mais do que atrasada, sentei do lado da minha amiga Madi fazemos aulas de história e ciências renováveis juntas então até que temos um papo bom
— bom dia gata como q c tá?-ela pergunta toda animada já que faz um tempo que não nos vemos
— eu to bem e vc? cheguei meio atrasada o que o prof tá dando hoje?
— ah nem queira saber, negócio difícil da porra, não faço ideia mas copiei da lousa depois eu te passo
— beleza, obrigada linda
— imagina
E assim foram minhas duas aulas tediosas de história sobre ditadura e os caralho as 4, um porre.
Sai das duas aulas atordoada precisava de comer era minha única salvação, fui até o refeitório e peguei um lanche natural com suco de laranja. Estava sentindo falta da presença de Chase hoje, ele deve ter faltado não o vi em lugar nenhum, bom depois eu mando uma mensagem. Terminei de comer e estudei pra prova de biologia que teria amanhã eu tô fudida não sei de nada sobre essa matéria espero que Avani me ajude com isso...
Depois de longos minutos que pareciam horas eu tentei entender um pouco a matéria, o sinal tocou e daqui a pouco seria minha aula de dança, fui ao vestiário me trocar.
A professora já estava esperando a gente para o aquecimento...

Chase Hudson pov

Faltei hoje na porra da escola, ontem depois que deixei a d'amelio na casa da mesma, fui em direção ao clã, para saber como estava as coisas, eu tinha um carregamento muito importante pra resolver hoje de madrugada e tive que faltar na escola, sei que os meninos poderiam me cobrir, mas seria uma responsabilidade enorme, e se desse errado, eu que sofreria as consequências, então fui eu mesmo.
Sei que dia de quinta a baixinha dança na escola, sim talvez eu tenha dado uma espiada na agenda de horários dela, mas qual é, eu precisava saber o horário que ela tava livre.
Então fui pra escola, na última aula queria muito ver ela dançar, isso com certeza vai virar um fetiche depois...
look do chase:

Espiei na porta e bingo ela já estava sozinha, a aula provavelmente já deve ter acabado e ela ficou pra treinar mais, ela fica tão linda dançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espiei na porta e bingo ela já estava sozinha, a aula provavelmente já deve ter acabado e ela ficou pra treinar mais, ela fica tão linda dançando...
— Ótimos passos, bela dama- ela pula em um susto e se vira rapidamente
— que susto caralho
— olha que uma dama não pode faltar com respeito em
— palhaço, brotou do chão é? Não te vi o dia todo
— eu faltei as primeiras aulas
— e pq veio só na última aula?
— pra te ver dançando- ela corou
— a-ah mas eu já terminei aqui...
— não mesmo, ainda não, quero que vc faça um striptease pra mim gata
— a-aqui na escola?? tá doido? e se alguém vê?
— relaxa ninguém vai ver já foram embora além do mais, assim no perigo fica tudo mais excitante- eu sorrio entre dentes pra ela e ela sorri corando
— não sei não- cheguei mais perto dela e disse em seu ouvido
— depois eu prometo que vou te recompensar-ela arfou em meu ombro
— tudo bem então..
Ela pegou uma cadeira e me sentou nela fiquei atento em cada movimento seu, ela me fazia arder e aquilo já tava me fazendo ficar louco,
ela colocou uma música lenta e começou a se movimentar no sentido da música, ela rodeava a cadeira assim como passava as suas belas mãos em meu peitoral, ela rodopiou e sentou de costas em mim, abriu a perna e girou a cabeça em 360 fiquei duro, ela saiu de cima de mim e eu resmunguei pela falta de contato, ela começou a dançar e tirar sua roupa eu estava adorando tudo aquilo...
Ela simplesmente ficou nua na minha frente e céus eu estava no paraíso, ela sentou em meu colo e rebolou em mim, roçando nossas intimidades a minha ainda coberta pela calça, ela gemeu quando meu pau duro tocou em sua vagina, ela tirou rapidamente minha blusa e quando fui abaixar minhas calças ela não deixou
— eu estou no comando aqui
e tirou minhas calças junto com minha cueca, ela começou a me masturbar e eu gemi sôfrego com o ato, ela então chupou minha glande já suja de pré gozo, ela ia e vinha, chupava e lambia tudo até que eu estava chegando no meu limite e ela percebeu, pois com isso ela fez garganta profunda fazendo meu ápice chegar.
Ela chupou tudo, quando ela se levantou peguei uma camisinha em minha carteira e a coloquei em meu membro já duro de novo pois Char estava na minha frente lambendo os dedos e dançando sensualmente e aquilo me fez delirar, ela chegou mais perto e a fiz sentar em meu colo, ela gemeu pois meu membro tocou em sua entrada, comecei a masturba-la e fazendo movimentos circulares em seu clítoris ela estava mais que molhada então ela se levantou um pouco pegou em meu membro e enfiou para si. Nós dois gemíamos juntos e ela cavalgava em mim tão fundo que meu pau podia quebrar, ela quicava e seus seios iam em direção a minha cara, os peguei e comecei a chupar enquanto massageava o outro, estávamos quase gozando e então depois de mais umas investidas gozei dentro da camisinha e ela em meu pau, esse foi um dos melhores orgasmos que já tive, puta que pariu!
.
.
.
.
.
desculpem a demora, minha semana tava muito corrida e não tava com tempo pra nada, mas agora eu vou fazer mais capítulos e postar mais, eu prometo.
🦋beijos de luz🦋 votem bastante em🗣

♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora