19

2.8K 350 146
                                    

Para o grande alívio de Hela, Forkas retornou junto de Feyre algumas horas depois do almoço, não que Hela não gostasse da companhia de Nyx, mas ficar sozinha com ele estava começando a dar ideias a ela, ideias que ela jurou a si mesma que jamais teria novamente, não depois do homem que dizia que a amava a traiu. Mesmo que a fêmea tivesse tido sucesso em tirar de Nyx o que ele queria dela.

 Hela não parou de pensar, nem mesmo enquanto almoçavam e ela observava atentamente as mãos dele segurando os talheres, a maneira graciosa em como os dedos longos seguravam as peças, as veias mais saltadas nas costas das mãos que eram lindas, por um milésimo de segundo enquanto observava aquelas mãos Hela as imaginou no meio de suas coxas, o que a fez literalmente engasgar e corar feito um morango maduro. Nyx correu para ajudá-la, mas Hela conseguiu se salvar sozinha e evitando assim um contato corpo a corpo.

Quando próximo ao fim da tarde Nyx decidiu treinar ao lado de fora do chalé, mesmo sendo um lugar gelado ele estava mais do que acostumado graças aos anos de treinamento no Refúgio do Vento. Ele estava sem camisa e suando por conta do esforço físico e Hela estava sentada numa cadeira o observando. Os olhos como os de uma águia subiam e desciam olhando para o corpo musculoso. 

Deuses, ele realmente não tinha nada imperfeito, tudo era firme e grande, Nyx era mais alto até que seu pai, mesmo que fossem dois ou três centímetros, era tão musculoso quando Cassian, mas nem tanto. Hela cruzou as pernas tentando desvair o desconto no meio das pernas, apoiou um cotovelo no joelho e descansou o queixo sobre a mão enquanto via Nyx treinando com uma espada. A fêmea suspirou e apenas pensou em como Polar tinha sorte por ter se deitado com Nyx, provavelmente várias vezes e que um dia talvez pudesse ser a parceira dele e iria desfrutar daquele corpo perfeito pela eternidade.

— Eu juro pelos deuses que daqui a pouco você baba — disse Forkas se sentando no chão ao lado de Hela que ergueu as sobrancelhas e o olhou.

— Quieto, ele pode ouvir — avisou Hela olhando ressabiada para Nyx e depois voltando sua atenção para o pequeno pigga que agora vestia roupas quentes. — Gostou de Velaris?

— Sim! É muito bonita, é lá que vamos viver?

— Acho que por um tempo sim — a voz dela saiu baixinha, não queria que Nyx escutasse.

— Você vai embora de lá? — Forkas respondeu baixinho também.

— Provavelmente, estou com medo de que ele mande os Caçadores até nós, como na noite em que nos separamos — um brilho de pavor surgiu nos olhos de Hela. — Se os Caçadores forem até Velaris eu nunca vou me perdoar, eu sei que a família de Nyx pode dar conta deles, mas seria catastrófico...

— E para onde iríamos?

— Eu não sei, mas parece que esse mundo é grande...

— Ei — disse Nyx se aproximando e Hela o olhou, mais precisamente para a barriga dele, os músculos bem delineados e aqueles que formavam um V que desapareciam descendo para as calças eram os mais chamativos para Hela no momento, deuses, era o literal caminho do pecado. Ela rapidamente subiu o olhar para o rosto suado de Nyx vendo vapor sair da boca e nariz dele enquanto respirava arfando. — Treine comigo.

— O quê? — Hela sorriu debochada. — Por quê?

— É o meu pedido, vem, treina comigo — enfiou a ponta da espada no chão e Hela arqueou a sobrancelha.

— Forkas, o que você acha? — a fêmea olhou para o pigga de bochechas rosadas pelo frio que deu uma risadinha.

— O inimigo é altamente perigoso e grande, mas ele tem fraquezas quais você pode muito bem explorar — disse Forkas e Nyx ergueu as sobrancelhas.

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora