capítulo 14

591 45 40
                                    

~s/n: Bom, eu estou a caminho do cartório para assinar meu testamento, acho isso desnecessário mas são regras do casamento, deixar meus benns para meu marido se eu morrer. Já se passou um mês desde que eu comecei a sentir q estou sendo seguida, é estranho, ainda n falei pra ninguém nem consegui provas, poderia falar para Todoroki mas eu n consigo falar com ele, chega tarde em casa e sai cedo para o trabalho, quando fala comigo é só sobre trabalho, e se tento tocar em outro assunto ele logo me corta,de duas uma ou ele está me traindo ou apenas me evitando, sei q n estamos casados por amor e ele pode sim se relacionar com outras pessoas mas isso é bem chato já q n estamos casados nem a 6 meses, e se os outro descobrirem, a farsa vai acabar. Eu já me decidi é hoje q eu falo com Todoroki e descubro o que está acontecendo.~

                     Quebra de tempo

Após S/N cumprir todos seus afazeres ela volta pra casa, toma um banho,coloca seu pijama, e fica na sala aguardando a volta de Todoroki. Quando chega 00:00 a porta se abre revelando o rosto cansado de Todoroki

S/N: - Boa noite "querido".

TD: -Oq faz acordada até essa hora S/N?

S/N: - Eu estava esperando meu "querido marido" chegar em casa, n posso?

TD: -S/N oq vc quer? Vc nunca me chama assim, desembucha logo, eu estou cansado e sem paciência pra brincadeiras.

S/N: -Quero saber pq está me evitando.

TD: - Eu n estou te evitando de onde vc tirou isso?

S/N: -Sai mais cedo do q o normal pra trabalhar, chega muito tarde, só fala comigo sobre trabalho, quando eu tento falar sobre outro assunto vc me corta, vc está me traindo?

TD: - Eu n escutei isso S/N, EU NÃO ESCUTEI ISSO.

S/N: - Por que vc tá gritando?

TD: - É isso q vc acha de mim? É isso mesmo? Vc acha q eu sou infiel?

S/N: - Eu n sei oq achar vc n para em casa e n conversa comigo.

TD: -Olha a gente pode n ter se casado por amor, mas eu n sou tão podre ao ponto de trair minha esposa, n importa se eu te amo ou n, estamos casados e eu nunca vou ser infiel, eu tenho senso, n acredito q vc achou isso de mim.

S/N: -Desculpa tá, mas de vc n tá me traindo por que tá me evitando?

TD: - Vc se lembra do q aconteceu na noite da festa?

S/N: -Não me lembro, mas o que isso tem a ver com o assunto?

TD: -É por isso q eu tô te evitando, sério vc nunca se lembra de nada.

S/N: - Eu n tenho culpa se eu bebi muito e n me lembro, o que aconteceu?

TD: -Tenta se lembrar,porque eu n vou te falar, eu também bebi e eu me lembro, acho q isso n significou tanto pra vc quanto significou pra mim. Eu vou dormir, vc também deveria. -ele diz a última frase friamente e vai para o quarto.-

Após a discussão S/N pega um casaco e vai para fora do predio caminhar um pouco.

~s/n: Eu sei q n e uma boa ideia andar sozinha na rua 1:00 da manhã mas eu preciso clarear minhas ideias. N consigo me lembrar mas eu preciso, deve ser algo importante pra ele ficar assim, eu nunca vi ele agindo desse jeito,  porque ele me evitaria apenas por eu n me lembrar de algo? Isso tá muito estranho.~

Um carro preto começou a passar bem devagar na rua em q S/N estava, ela decide q já deu de caminhar, da meia volta e começa andar em direção ao prédio q morava, o carro vira e continua a seguindo se aproximando cada vez mais, ela se desespera e começa a correr, o veículo acelera, ela finalmente chega no prédio e entra correndo, quando chega no prédio está com o coração acelerado, então chorando por estar assustada ela decide q é hora de contar para Todoroki tudo o que está acontecendo.







Bom gente chegamos no final de mais um capítulo, me desculpem se tiver algum erro ortográfico, comentem quero saber o que estão achando, até o próximo capítulo, bjs, amo vcs❤😘




acordo com um babaca (Todoroki e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora