Tinha acabado de chegar lá, mandei mensagens para elas avisando.
Ao fechar a porta do carro olho para a porta e vejo as 4 vindo em minha direção, para por um tempo para observa-las, Any estava com uma roupa que suponho que tenha usado para sua apresentação só que agora está com um roupão por cima. Joalin estava com um vestido cinza coladinho que realçava suas curvas, deixando ela com uma beleza enorme. Em seus pés está um salto brilhante e seu cabelo solta com suas ondulações naturais. Sina estava com um vestido bem parecido com o de Joalin, só que rosa. Ela está usando uma bolsa branca com perolas, um salto branco combinando com a bolsa; seu cabelo também natural realçando a cor de seus olhos. Heyoon esta com uma roupa que suponho que seja de seu trabalho, um blazer branco da mesma cor da calça, e um lingerie preta muito linda que realçava seus seios redondos.
Quando percebo elas já estão na minha frente.
- Oi princesa.- Diz Joalin me dando um selinho de alguns segundos.
- Oi linda, olá meninas. -Digo fazendo uma cara galanteadora. -Desculpa ter chegado só agora o trânsito estava terrível.
- Mais tarde eu resolvo isso com você.- Any diz e me beija de uma forma intensa, desço a minha mão para sua bunda dando um aperto que ela da um suspiro forte.
Me separo dela abrindo a porta de trás em que logo entra seguido de Heyoon e Joalin. Fecho a porta e olho para Sina, que está parada me olhando.
- E você vem na frente comigo gata. -Digo e abro a porta para ela.
-Vai ser um prazer.
Fecho a porta para ela dou meia volta e entro no banco do motorista, na parte de trás Joalin está beijando heyoon enquanto Any tira seu roupão.
Ligo o carro e vou dirigindo. No meio do caminho percebo Sina cruzar as pernas, devido a excitação. Vejo um sinal vermelho e paro o carro e me viro para ela, puxo para mim dando um beijo de língua. A rua já estava deserta devido ao horário. Passo minha mão pela sua coxa deixando ali um apertão que logo sou respondida por um gemido vindo de sua parte.
Olho de relance vendo o sinal abrir volto pro meu lugar e mando ela assentar virada para mim. Assim ela faz. Ainda dirgindo, levo minha mão para sua calcinha encontrando um pedaço de renda encharcado.
- Que delicia de boceta essa aqui. -Digo passando o dedo por toda ela.
-Molhadinha assim pra você mommy. -diz e eu desço meu dedo para sua entrada e Enfio a pontinha, escutando um gemido seguido de um suspiro frustrado. -Awm, vai rá rápido.Com o dedo indicador dentro com o dedão começo a fazer movimentos em seu clitóris, dessa forma ela começa a se contorcer por tamanha excitação. Ainda por cima da calcinha ela não segura o gemidos, gemendo alto e sensual.
Derrepente sinto mãos percorrer os meus ombros em direção aos meus seios olho para o retrovisor e vejo wue é any, como imaginei. Ao seu lado apenas com a top estava heyoon no colo da minha linda, joalin, que com a parte de cima de seu vestido na cintura está aos beijos com a Yoon. A cena estava bem quente e com os gemidos de Sina, Yoon e até alguns de Joalin deixava tudo melhor. Joalin está com uma mão na bunda da coreana e a outra em sua vagina. Já Yoon esta está com as mãos nos seios redondos da minha namorada finlandesa. Os movimentos nos meus seios ficam mais fortes e mais intensos e seus atos sãorespondidospor longos suspiros da minha parte, depois de uns segundos ela para, vem para frente e começa a beijar meu pescoço.
Estaciono o carro na garagem viro minha cabeça e dou um beijo em sua boca. Depois de uns segundos a gente se para paro os movimentos dos meus dedos.
-Minhas safadas, chegamos!
Sou a primeira a sair do carro. Heyoon pula do colo da joalin indo na direção da brasileira e começam a se pegar. Vou andando por trás do carro até a porta do lado de onde Joalin está abro a porta e me deparo com a Lin ainda com o vestido na cintura se masturbando, antes de fazer qualquer coisa, abro rápido a porta da frente para Sina sair. Volto para trás me curvando para beijar a finlandesa e colocar a mão na sua intimidade. Sinto mãos passando em minha bunda, e logo alguém sussurra em meu ouvido
- Tô tão molhadinha pra você mommy, quero que só você me foda hoje. Me foda tanto que eu nem sinta minhas pernas.- viro para trás e vejo Sina com uma cara de safada, que logo se atira em mim. Pego ela no colo e vou para dentro de casa com ela, sentindo as meninas nos acompanharem.
Viemos para a sala. Jogo Sina no sofá e tiro meu casaco subindo em cima dela, começo a massagem fundo seus seios, e meu joelho passando por sua intimidade enxarcada.
Olho de relance para o outro sofá e vejo heyoon totalmente nua com as pernas abertas no sofá, sendo chupada com força por Any, minha namorada. Sei como Any sempre quis estar assim com yoon e yoon com any, sempre foi perceptível a tensão sexual entre as duas. Joalin tinha acabado de chegar na sala, e já estava tirando sua roupa.
Sai de cima da Sina e mandei a mesma tirar sua roupa. Chamo Joalin com meu dedo, e logo tiro minha calça e minha blusa, ficando apenas de lingerie.
ainda virada pra Lin, sinto uma pessoa chegando por trás, quem pensei ser Sina, e estava certa.
A mesma passava a mão pela minha intimidade ainda por cima da calcinha, gemi manhosa. Joalin veio e me abraçou pela frente, me deixando no meio do abraço. A mesma começa a beijar Sina, enquanto as duas passam a mão no meu corpo. Começo a gemer bem gostoso, e as duas param oq estão fazendo.
a finlandesa me pega e me coloca no sofá assentada, e abre minhas pernas.
Sina vem e ainda por cima da minha calcinha começa a me lamber. já joalin sobe no sofá também, e começa a me beijar até chegar nos meus seios, onde a mesma chupa forte.