Capítulo 04

25 1 0
                                    

Arabella logo encontrou seu irmão mais velho. Edward -que não a via há um bom tempo - estava sentado em seu escritório na casa que era sua, mas ele não morava. Por questão de privacidade e praticidade, Edward passava a maior parte do tempo na casa dos Tudor em Londres, onde podia resolver seus problemas sem seus irmãos mais novos batendo em sua porta o tempo todo -e sua mãe fazendo listas e mais listas de possíveis condessas.

A jovem parou à porta e esperou que Edward se levantasse e viesse até ela. O irmão pegou sua mão e a beijou delicadamente, sorrindo ao se curvar:

-Arabella, como foi de viagem? -ela sorriu de volta: Edward era o único de seus irmãos que não a chamava pelo apelido e, diferentemente do resto das pessoas, o fazia com carinho.

-A viagem foi cansativa, em termos gerais -ela admitiu, deixando-o colocar sua mão no seu braço -Mas tive o dia para descansar, então estou bem.

-Fico feliz -Edward disse, caminhando lentamente para voltarem à escada, onde sua mãe colocava o cabelo de Anne Cecilia no lugar -Você sabe, Londres é uma ótima cidade para se viver. Vai descobrir isso caso vá morar lá algum dia.

Arabella sorriu de forma forçada, afinal ambos sabiam que havia uma grande probabilidade de ela ir para Londres. Edward apenas retribuiu o sorriso e foi para perto dos outros. A jovem permitiu seu rosto relaxar um pouco. No fim das contas, amava Edward, mas o relacionamento dos dois sempre fora formal demais para que ela contasse sobre o seu desejo de continuar no campo. E, de qualquer forma, não faria diferença caso essa não fosse a vontade de sua mãe ou de seu marido.

Ainda assim, quando seus irmãos mais novos caminharam em sua direção, ela se permitiu sorrir -dessa vez de forma natural -e colocar a mão no ombro de cada um ao se dirigirem para a carruagem que os levaria para a Casa Howard.


29/12/2021

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Way I Loved You - Os BridgertonsOnde histórias criam vida. Descubra agora