Pov:SN
Hoje eu tava muito estressada muitas coisas da marfia a resolver depois que meu querido pai morreu tive que assumir infelizmente sou a filha única mais ainda bem que meu pai sempre me deixou a parte dos negócios então até que não foi tão difícil assumir as rédias da marfia.
Sentei na cadeira coloquei minhas pernas pro alto respirei fundo tentando descansar quando bryse entrou no escritório desesperado.
-Sn eu tenho algo a te contar que não vai te deixar feliz.
-fala bryse vc sabe que eu não gosto de arrodeios.
- tá bom é lembra da gangue da Carolina do Norte
- sim a quela que o dono cujo nome jafari laury né?
- sim ele estão no momento dando muita dor de cabeça ouvir fala que ele está em Los Angeles morando com um amigo é pretende prazer a gangue pra cá é a outra parte fica em Carolina do Norte.
- esse tal amigo é dá gangue?
- não ele é só um cantor que tá iniciando a carreira Agora.
- um interessante quero a fixa desse amigo, acho que devemos mostra pra gangue do jafari quem realmente manda no pedaço no começo realmente não me incomodei com essa brincadeirinha de ser ladrão dele mais Agora está mechendo nos meus negócios e ninguém entra no meu caminho imagina um ganguester sem noção.
- sim senhora agora saindo do personagem de seu empregado e entrando como seu melhor amigo é único pq vc é muito ranzinza vamos sair hoje?
- *riu com jeito que bryse se referiu a mim* aí bryse eu realmente preciso descansar mais com tantos problemas não posso sair do alerta mais já que eu preciso sair mais ao mesmo tempo preciso trabalhar que tal vc ver qual é próxima festa que jafari mais a gangue é tal amigo esteja nos damos uma passada lá pra ver o inimigo de perto em?
- é pode ser, mais eu preferia uma sainda normal sem trabalho mais fazer o quer né.
- tchau bryse *começo a rir da cara dele* amigo eu depois saio com vc sem nenhum trabalho eu prometo tá.
Quando falo isso bryse fica mais alegre é saí jogando beijo no ar pra mim sorriu sem mostra os dentes.
Eu tava muito pensativo sobre esse tal amigo do jafari como ele sendo um garoto normal seria amigo de um ganguester ao ponto de morar com ele sem se meter nós negócios do amigo eu precisava ver ele de perto então hackiei as contas do jafari é encontrei ele fiquei chocada com sua beleza via algo em seus olhos que nunca vi em nenhum homem vi que todo dia ele sai pra uma lanchonete com os amigos então decidir ir lá vê-lo de perto.
...Cheguei em casa tomei banho tirei minha maquiagem vestir uma roupa normal que não chamasse atenção botei meu óculos de gral peguei uma livro fui direto pra tal lanchonete cheguei lá sentei em mesa que dava visão de todas, pedi um capuccino chocolate com avelã é um hambúrguer sim eu misturo cada coisa não sei como não me dá dor de barriga.
Fiquei fingindo que estáva lendo livro ele estava demorando quanto de repente entrou um menino alto com cabelo castanho claro quase loiro escuro olhos castanhos escuro pele branca.
Hoje por incrível que pareça ele tava sozinho pediu algo que eu realmente não importo quando vi uma garçonete chega nele fala algo apontando pra mim nessa hora fiquei confusão o que ela tava falando que se referiu a mim quando vi outra garçonete chega até mim fala.
- oi moça queria saber se aquele rapaz pode sentar com a senhora pq acabou de chegar uma família é não tem mais mesa é vcs dois estão sozinhos mais claro se não for um incomodo pra senhora.
- claro que não pode trazer o rapaz pra cá eu não ficarei incomodada meu bem
- obrigada senhora por entender nosso lado mais como nossas desculpas pelo trastorno daremos um combo pra cada um de vcs.
- tá bom.
Quando eu vi o garoto tava vindo em minha direção sorrindo quando vi ele sentou bem do meu lado como assim tanto espaço ele veio sentar logo bem perto de mim só faltou ele senta no meu colo credo garoto folgado.
- oi prazer meu nome Payton moormeier * fala estendendo a mão*
Um então o nome do tal amigo do jafari é Payton moormeier nome bonito fiquei o encarando com um olha de predadora.
- oi prazer meu senhor Payton moormeier meu nome * nessa hora tive que enventa nome pra ele* SF Borges
(SF:Nome falso. Vcs que se vire kkkkkkkkk arruma nome do gosto de vcs bjs)- um prazer em te conhecer SF Borges é vdd que vamos ganhar um combo pelo um trastorno que não foi trastorno é sim um grande sorte.
-*rir sem mostra os dentes* é acho que sim vamos ver.
Conversamos bastante até chegar nossa comida, até que esse Payton está me convencendo que ele é inocente mais tenho minhas dúvidas ainda.
- finalmente chegou- disse o menino
- não demorou nem 10 minutos.
- mais pra mim é muito, tou com fome
- * riu sem mostra os dentes percebendo a fome que o garoto estava* tou percebendo
- pare de rir * ele rir também*
Comi, me despedir do garoto fui pra casa pesquisa mais sobre o garoto ver o histórico do garoto com aquela cara de santo assiste tanto porno mais a última pesquisa dele era... pera era meu insta merda preciso criar um insta pra essa menina falsa mais quando ouso meu celular apitar quando eu olho pera ele me seguiu no meu insta verdadeira como ele achou como ele sabe meu nome se eu já não confiava nele imagina agora Payton não é tão inocente como todos pensa, eu irei descobrir o verdadeiro moormeier.
The escritora🥶💅
Oi gente como vcs estão?
Essa é minha fanfic que eu criei.
Espero que vcs gostem desculpa algum erro.
-_- Eu tenho certeza que nome do bryse tá errado mais se tiver no próximo capítulo irrei corrigir os dos demais se tiver errado mesmo.
Espero que gostei irei posta o próximo capítulo quando tiver mais pessoas lendo se vc gostou da estória curte por favor bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO INVESTIDO. PM
Fanfiction°•EM UM MUNDO ONDE SN É A MAFIOSA, SEM CORAÇÃO, SEDUTORA E MUITO CRUEL•° ○•° "Eu não brinco em serviço moormeier e melhor ficar esperto" ○•° "Quem diria que um simples menino que foi raptado por uma mafiosa, estaria comendo ela" ○•° 6/12 - dia que e...