Izzy parou o carro. Ao sair ela sentiu o vento frio e seu corpo estremeceu. Ela andou andou pelo caminho de pedra, ao chegar no final, um pequeno sorriso rouba seus lábios. Izzy estava diante do túmulo de Alec.-Está acontecendo tanto coisa, Alec. Valentim matou nossos pais e você e eu ainda não consegui o pegar, Maia esta de volta, o resgate de Jonathan, a acusação sobre Clary.-Izzy encarou o túmulo do irmão e ficou em silêncio por um tempo, depois tirou as mãos dos bolsos e se agachou.-Eu conheci nosso menino. Ele é a coisa mais linda que já vi. Ele é a nossa salvação, Alec. Prometo cuidar dele com a minha vida.-Izzy se levantou e limpou uma lágrima que escorreu sobre seu rosto.-Você sentirá orgulho de mim, assim como sempre senti de você. Até mais, Alec.
---
Clary não queria ir para casa, então ela voltou para a mansão. Quando entrou foi em direção ao escritório, a alguns passos a porta foi aberta e um homem saiu de lá, ao levantar o olhar Clary o reconheceu de seus estudos.
Alaster passou por ela com um sorriso no rosto e saiu da mansão. Clary correu para dentro do escritório.
-Você está bem? Quem era ele? Oque ele queria?-Clary dividia seu olhar entre Izzy e a porta.
-Eu estou bem. É Alaster. Perdi uma reunião com o pai dele ontem a noite, mandou que o filho remarcasse.-Izzy apoiou os cotovelos sobre a mesa e colocou o rosto sobre as mãos.
-Tem certeza que está bem?-Clary esqueceu de Alaster, do pai, e andou até Izzy em passos lentos. Izzy levantou o olhar.
-Tem tanto coisa conhecendo e eu ainda não descobrir nada sobre o resgate de Jonathan.-Izzy se levantou e andou até Clary, que estava tentando não parecer tensa. Izzy levou uma das mãos aos cabelos de Clary.
Izzy encarou Clary e sorriu, segundos depois, colocou seus lábios. Elas começaram assim, com pequenos selar de lábios, então clary colocou a mão sobre o pescoço de Izzy e aprofundou o beijo.
Izzy pegou clary no colo e a colocou sentada sobre sua mesa derrubando tudosobre ela. Izzy descia as mãos pelo corpo de Clary gravando cada centímetro. Izzy pegou os cabelos de Clary e os puxou deixando seu pescoço livre para que ela pudesse brincar. As pernas de Clary estava ao redor do corpo de Izzy e gemidos baixos saíam de seu lábios.
A porta de abriu derepente. Izzy se virou e sorriu. Clary desceu da mesa e começou a arrumar as roupas.
-Me desculpe, achei que estivesse sozinha.-Magnus já estava fechando a porta quando Izzy o chamou.
-Pode entrar.-Clary olhou para Izzy, ela sorriu com os olhos brilhando.-Deveria ficar essa noite.-Clary concordou e saiu do cômodo sorrindo para Magnus ao passar por ele.
Clary esperou que Magnus fechasse a porta, olhou em volta, e então se inclinou para escutar atrás da porta.
---
-Nem uma palavra sobre isso.-Magnus estava sozinho. Izzy revirou os olhos, mas também sorriu.
-E então, aconteceu alguma coisa? Catarina está bem? Rafael?-Magnus se apressou para falar
-Estão todos bem, não é sobre isso que quero falar.-Izzy se inclinou na cadeira.
-Tudo bem. Pode dizer.
-Quero entrar.-Izzy ficou em silêncio esperando Magnus se recompor.-Quero entrar para os negócios da família. Alec me ensinou a atirar, a pensar como ele, a conduzir uma negociação.-Um longo silêncio se estendeu. Magnus parecia tenso do outro lado. Izzy se inclinou para frente.
-Se Alec o treinou, vai ser um dos nossos melhores.-Magnus sorriu. Izzy também.
Izzy passou pela porta do escritório e bateu com a cara nas costas de Magnus, quando olhou para ver oque o havia feito para tão subtamente, ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...