𝗗𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 3𝗿𝗱 (único)

642 68 17
                                    

Esse oneshot é baseado na música "Heather" do Conan Gray(coloquei ela aí em cima) e é uma fanfic Hyunlix!! ( Felix e o Hyunjin do Stray Kids, não me cancelem)
Eu escrevi isso ontem a noite, então me perdoem se estiver muito ruimKKKKKKKKKKK #medo
A história é narrada pelo Felix, então todos os pensamentos são dele, essa é a visão dele (eu espero que isso tenha ficado obvio na fanfic).
Me perdoem qualquer erro ortográfico, eu não sou tão boa em português 😰
É isso eu espero que vocês goste<3
( As palavras que são constantemente repetidas são propositais,ok?)

Me perdoem qualquer erro ortográfico, eu não sou tão boa em português 😰É isso eu espero que vocês goste<3( As palavras que são constantemente repetidas são propositais,ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡︎

𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 𝗼𝗻

Eu ainda me lembro... Dia 3 de dezembro, onde eu usava o seu sweater, eu ainda me lembro que você disse que ele ficava melhor em mim do que em você, ainda me lembro você dizendo que ele combinava com as minhas sardas. E hoje você está usando as mesmas palavras com outra pessoa, com o mesmo olhar.
Se você soubesse o quanto eu te amo, todos os meus sentimentos por você, todas as vezes que eu falei de você para a lua e contei sobre os seus cabelos da cor preta igual um diamante negro, a sua risada completamente contagiante, sua pintinha no canto do seu olho, todos os seus mínimos detalhes, pois eles me encantam, você me encanta.
Eu teria coragem de dizer tudo o que eu sinto por você, se eu não percebesse o seu olhar brilhar quando ele passa, seus olhos viram cristais, dos mais polidos e brilhantes.

Ele te hipnotiza, enquanto eu morro aos poucos.

Mas como eu posso odiá-lo? Ele é um anjo, um ser-humano tão belo, uma pessoa encantadora, eu te entendo completamente, mas eu ainda queria que fosse eu em seu lugar.
Ah como eu queria que você sentisse o mesmo que eu, você é incrível Hyunjin, não é atoa que todos da escola te querem.
E aqui estou eu, sentado no jardim da escola, chorando pois eu te amo incondicionalmente, ah, como eu queria não gostar de você, tudo seria tão fácil, eu me odeio por ter criado sentimentos tão fortes por você.
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem escutei passos se aproximando de mim, por que você mexe tanto com o meu coração?

- O que o pequeno sunshine faz aqui? - era aquela voz, reconheço de longe sua incrível e doce voz, a melhor coisa que eu já escutei - O que ouve Lix? Por que está assim? Eu nem vi você no refeitório hoje, está tudo bem? - Não, não está, e o maior culpado disso tudo é você Hwang Hyunjin.

- Para falar a verdade - respirei fundo - não

- Sabe que pode me contar tudo não é? - ele se sentou ao meu lado - O que ouve lilix? - uau, quanto tempo que eu não escuto esse apelido.

- Eu só.... Fiquei chateado por uma coisa - abracei os meus joelhos e afundei minha cabeça entre meus braços - criei espectativas demais, sendo que nunca ia acontecer - me segurava ao máximo para não deixar minhas lágrimas caírem, não pudia desabar ali na frente dele, seria meio estranho, não?

- Entendi - ouvi uma pequena risada, esse idiota está rindo de mim!?!? - Está usando meu sweater - puta merda, eu nem tinha notado isso.

- Ah, desculpe, eu ia te devolver mas acabou que o clima esfriou e a única blusa que eu tinha era essa - ele não conseguia ver, mas eu estava extremamente corado, e bom, até certo ponto eu não estava mentindo, o clima tinha realmente esfriado.

- Não precisa me devolver, ele fica bem melhor em você do que em mim, ele combina com suas sardinhas - levantei minha cabeça e nós trocamos olhares, pior decisão, eu não consegui manter nem 3 segundos de contato visual, por que eu sou assim?

- Você disse a mesma coisa para Jeongin

- Hum? - ele me olhou com uma cara duvidosa, PUTA QUE PARIU LEE FELIX, POR QUE VOCÊ FOI FALAR ISSO????????

- Gosta dele não é? Eu vejo o seu olhar quando ele passa, ficam iguais o céu azul - se você está no inferno aproveita e abraça o capeta - vocês combinam - me virei para o lado oposto, não queria que ele me visse chorar, eu me sinto completamente vulnerável - Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dele, você deu o seu sweater para ele - limpei minhas lágrimas - Eu queria ser o Jeongin - saiu como um sussurro, e eu espero que o moreno não tenha escutado, não sei o que me deu na cabeça.

- Pera, o innie? Claro que não KKKKKKK ele é só um amigo meu - pera,que? 100% chocado - Eu gosto de outra pessoa - 1 passo pra frente 2 pra trás - É uma pessoa incrível, doce e amável, eu conheço ele a algum tempo, a gente era inseparáveis, mas acabou que a pessoa mudou de escola e perdermos o contato, no final a gente se reencontrou na faculdade - nossa, como é interessante escutar ele falar sobre a pessoa que ele gosta - Lix, olha pra mim - não sei de onde eu tirei tanta coragem, mas eu me virei para ele - Eu gosto de você Felix, você é a pessoa que tem o meu coração - eu travei, isso era real? Hwang Hyunjin realmente gostava de mim?? - Você é o ser humano mais doce de todo o planeta, desde o dia que eu te conheci eu me perdi na constelação em seu rosto, eu me perdi em todos os seus detalhes Felix, eu tenho mil motivos para te beijar, a sua beleza não se compara a dele - foi automático, eu abracei ele, não consegui conter minhas lágrimas, eu não conseguia acreditar - Você não precisa ser ele, eu te amo do seu jeito - ele me afastou do corpo dele, me olhou até na alma e quando eu menos esperei selou nossos lábios. Isso é real? Eu realmente estou beijando o garoto mais bonito da escola? A pessoa pela qual eu passei noites chorando? Não importa, sonho ou não, eu só quero aproveitar esse momento.

- Eu também te amo Hyunjin

- O meu sweater só fica bom em uma pessoa, e ela é você!

𝙩𝙝𝙚 𝙚𝙣𝙙.

MANO KKKKKKKKK eu realmente não sei se ficou bom ( eu espero que sim).
Finjam que hoje é dia 3 de dezembro, ok?
Ficou pequeno? Ficou, mas vamos fazer de conta que não.
Ontem eu tive essa ideia em um pico de criatividade, não faço a mínima ideia se ficou bom, mas vamos na sorte.
Espero que não tenha ficado confuso
Obrigada por verem!💗

🎉 Você terminou a leitura de december 3rd ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫ 🎉
december 3rd ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora