•|Noite Em claro|•

81 9 0
                                    

- Kakashi!

- que?- ele falou me olhando.- falei a verdade.

Desviei o olhar e guardei o pano. Iria aproveitar que Sakura estava dormindo, e usávamos o mesmo tamanho para usar seu biquíni e entrar nas termais.

- para onde vai?- Kakashi falou secando a mão.

- para as termais...- disse saindo.

Sabia que ele me seguiria, então acelerei mais um pouco e finalmente cheguei, tentei experimentar o biquíni, porém Sakura tinha o quadril um pouco mais largo que o meu. Eu tinha duas opções, ou voltar para a casa, ou e entrar sem nada. E voltar não era uma opção para mim.

Tirei minha roupa e entrei, meio receosa por que provavelmente Kakashi chegaria e me viria na água daquele jeito. A água não era transparente como pensei, não tem como ele me ver nua. Vejo a porta abrir e ele entrou devagar, fechando a porta e apagando a luz. Como a parte das termais era aberta, a iluminação era a imensa luz acima.

- o que você tá fazendo?- perguntei.

- trancando a porta obviamente.- ele falou naturalmente.- não quero correr o risco de alguém nos ver sem roupas.

- nos ver?- falei debochando e colocando os braços apoiados na borda da imensa banheira.

- sim...- logo ele entrou, não conseguia o enxergar de longe pois estava escuro, mais não vi a cor de seus shorts.

Ele se aproximou aos poucos e parou a uma distância de um braço de mim.

- está tentando me seduzir sensei?- se quiser me enterrar já pode ok? O que ele pensa que faz assim tão perto de mim!? isso é muito errado.

- talvez.- ele falou.

- Nem tente, sabe que é proibido!- falei me virando para evitar o contato visual.- e outra, não quero algo momentâneo... Quero um sentimento real.

- nunca se questionou o porquê de que tratar com mais prioridade a você?- ele falou em encurtando um pouco a distância.- nunca se perguntou de eu sempre brincar e encher seu saco?- ele falou dando mais um passo.- nunca se perguntou de eu ter te dado meus ombros, e te abraçar quando soluçava de chorar?- ele estava a alguns centímetros de mim, eu podia sentir mesmo não estando virada para ele.

- não....- falei e senti uma risada do mesmo.

- então, vou fazer se perguntar se sou a pessoa certa para você...- ele falou se encostando em mim.

Eu senti seu corpo por inteiro, seu peito, seu abdômen e.....

- k-kakashi....- alertei ao sentir algo duro encostando em mim.

- hm?- fez com ironia.- algo de errado?

- sim- falei o óbvio e o mesmo levou suas a minha cintura.- o-o que tá fazendo?

- shiii....- ele falou apertando minha cintura.- aqui tem um eco que se escuta lá da casa quando é de madrugada.

- já é madrugada?- perguntei confusa.

- achou que era cedo? Já são quase 1 da manhã.- ele sussurrou em meu ouvido.

Aquilo me causou arrepios, mas eu ia ser tão odiada e rejeitada por fazer isso com ele. E pior vai ser para ele, que receberá título de pedófilo... Apesar de ter 17 anos...

- você deve estar pensando nas consequências de se entregar não é?- ele falou me virando.

Para minha surpresa ele estava sem a máscara, seu rosto estava totalmente exposto, e seus cabelos totalmente bagunçados. Isso o dava um charme.

Espero Por Você | Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora