➳ Uma encomenda especial

435 75 60
                                    

Essa é a quarta história da coletânea de natal e como são muitas criei uma # só para todas que vai ser #natalbecaverso, não deixem de comentar e deixar o votinho.

Boa leitura 💚

A pedacinho de amor estava na família Jeon há gerações, tudo começou com a tataravó de Jungkook por parte de mãe, depois passou para sua bisavó, sua avó, sua mãe e agora era ele o responsável pela doceria, que fazia os mais diversos tipos de doces...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedacinho de amor estava na família Jeon há gerações, tudo começou com a tataravó de Jungkook por parte de mãe, depois passou para sua bisavó, sua avó, sua mãe e agora era ele o responsável pela doceria, que fazia os mais diversos tipos de doces, tortas e bolos, assim como aceitavam encomendas personalizadas. Jungkook tinha aprendido a amar aquele lugar com sua avó e sua mãe, elas sempre lhe diziam que com uma pitada de amor qualquer doce poderia alegrar o dia de uma pessoa e ele acreditava muito nisso, tanto que todos as suas receitas levavam amor como seu ingrediente mais importante, amava trabalhar ali, amava ver diferentes pessoas entrando e saindo do local com um sorriso no rosto depois de uma mordida, fazer aquelas receitas doces era sua paixão, assim como inovar, sempre trazendo algo novo para os clientes e sua época favorita para fazer isso era o natal.

Porém, para esse ano Jeon não estava tão animado assim, ao contrário, estava triste e preocupado, sua pequena doceria vinha passando por dificuldades e já não sabia mais o que fazer para atrair mais clientes e tirar o local do vermelho, estava se sentindo um fracasso por estar quase perdendo algo que as mulheres de sua família cuidaram tão bem, A situação estava tão difícil que para conter gastos teve que infelizmente mandar alguns funcionários embora, ficando apenas com dois, todos os dias pedia para que um milagre acontecesse e quem sabe naquela época tão mágica seu pedido fosse finalmente atendido.

☁︎

Se pudesse, Jungkook não levantaria da cama naquele dia, era véspera de natal e pela primeira vez ele não tinha vontade alguma de comemorar a data, tinha tantas preocupações passando por sua cabeça que era difícil pensar em qualquer outra coisa.

Havia pensado em nem abrir a doceria naquele dia, tanto que tinha dado folga para os dois funcionários, porque sabia que as pessoas que fariam pedidos já tinham feito, para ele não valia a pena abrir, mas também não queria ficar no apartamento com seus pensamentos, então preferiu ir trabalhar para ocupar a mente.

Assim que abriu a porta do estabelecimento, soltou um longo suspiro, o lugar era pequeno e aconchegante, na lateral direita ficavam as vitrines com bolos, tortas, cupcakes e bombons, na lateral esquerda quatro mesas todas com quatro cadeiras, as paredes assim como os objetos do local eram de cor azul bebê e cinza claro, nas paredes haviam alguns quadrados delicados que remetiam a frases relacionadas a doce, e tinha a porta que dava acesso a parte da cozinha onde Jungkook criava suas receitas, e de fundo ele sempre colocava para tocar uma música ambiente.

Passou a mão pela vitrine e sentiu seu coração se apertar, os olhos marejando no mesmo instante — Me perdoa mamãe, fracassei em cuidar da loja, não dá mais para mantê-la — falou sozinho, a voz embargando — Eu não tenho mais opções — sentiu seu celular vibrar no bolso.

Um doce amor | Hopekook Onde histórias criam vida. Descubra agora