Rosé POV
Ficar até duas da manhã em uma festa não foi uma das melhores ideias, principalmente sabendo que vou ter minha primeira prova na segunda. Não literalmente a primeira prova, mas é a primeira desde que eu me transferi pra Seul, dizem que aqui os professores são mais rígidos e eu havia me prometido estudar na sexta, mas acabei indo pra uma festa, o que não foi tão ruim porque eu fiz amigos da faculdade.
Me mudei a algumas semanas e já estou procrastinando muito, isso depois de me prometer que seria mais focada, principalmente nos estudos, tirando o fato de eu não ter estudado ontem, até que tá dando certo, no geral, é claro. Ainda tenho que trabalhar hoje, mas eu até gosto, afinal é em uma livraria no shopping, eu posso ficar lendo lá, quando não tem cliente, é claro.
Me levanto da cama indo direto pra cozinha, tomei um remédio pra dor e fui pro banheiro tomar um banho frio pra acordar de uma vez, coloquei uma roupa simples, uma calça, um cropped e o tênis pra completar, por fim fui comer, apenas bolo e suco, não queria sujar um monte de louça e ter que lavar tudo antes de sair.
O caminho até o trabalho foi tranquilo, não é muito longe de casa e eu consigo ir caminhando, respondi algumas pessoas pelo celular enquanto caminhava, uma colega me chamou pra ir em uma boate com um pessoal da turma, será que eu sou a única preocupada com a prova? Eu aceitei, de qualquer forma to levando os livros pra estudar lá no trabalho, então até a noite, eu devo ter estudado tudo o que preciso.
A manhã foi bem corrida, tinha bastante gente por aqui, jovens em sua maioria, o que é bom. Durante a tarde o movimento acalmou e eu pude estudar, não tinha quase ninguém entrando, tive paz pra estudar sobre história medieval que é o conteúdo da prova, apesar de ter muitos textos e muito a aprender, vários detalhes que mesmo sendo mínimos são importante, eu continuo amando estudar história e é por isso que eu decidi fazer essa faculdade, nunca fui de exatas mesmo.
Já estava anoitecendo quando fechei a biblioteca, peguei um táxi de volta pra casa e voltei a estudar, bebi um energético pra me ajudar a não dormir, terminei lá pelas oito da noite e fui me arrumar pra sair, depois de tantas horas estudando, eu definitivamente preciso me divertir.
Tomei um longo banho pra relaxar e comecei a me arrumar, coloquei um vestido rosa bebe, colado e curto, saltos e apenas deixei meu cabelo solto, apenas o sequei, mandei mensagem pra minha amiga da faculdade, Hyeri e perguntei se ela já estava lá, não queria chegar e ficar sozinha, pra minha sorte ela ainda não tinha nem saído de casa e viria me buscar.
Esperei mais quinze e lá estava ela estacionando em frente a minha casa, não fazemos o mesmo curso, mas ela me ajudou a encontrar minha sala quando me transferi e acabamos virando boas amigas. Hyeri é o tipo de pessoa que conhece muita gente e sabe várias fofocas o que é divertido porque ela sempre tem o que contar.
- Vamo pra ali, tem um pessoal da faculdade - Diz apontando pra uma mesa
- Eles são da faculdade mesmo? Nunca vi eles - Falo e ela me encara com divertimento
- Você fala como se estudasse aqui a muito tempo e conhecesse todo mundo - Fala e eu rio, Hyeri pega minha mão e me puxa no meio das pessoas, me soltando só quando chegamos até os outros - O de camisa branca é o que eu te falei, Sehun - sussurra em meu ouvido e eu apenas afirmo
Pelo que ela me contou, ele quase foi expulso da faculdade por causa de uma briga, e atualmente está suspenso.
- Oi gente, essa é a Rosé pra quem não conhece, ela tá aqui a algumas semanas - Hyeri me apresenta
- Oi -Falo sorrindo levemente meio sem jeito
Todos foram bem legais, me cumprimentaram, conversaram comigo, apesar da música alta que dificultava um pouco, com o tempo o grupo começou a se separar, uns foram dançar, outros se afastaram para ficar um com outras pessoas e eu continuei ali apenas bebendo um pouco, adoro dançar, mas estava com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - ChaeLisJen (Lisa G!P)
FanfictionCrédito da capa: @jenlisawatt Jennie e Lisa começaram a namorar no início de suas adolescências, sendo assim a primeira namorada uma da outra, todas suas experiencias desde beijo a sexo tinham sido apenas uma com a outra, não é inesperado o fato de...