Olá pedacinhos de céu, como estão? Espero que estejam todos bem! Para quem não me conhece, me chamo They, autora de Sinfonias do Coração e My Strange Hero. Bom, para comemorar esse clima natalino, o qual eu particularmente amo, eu trouxe a minha primeira oneshot, é uma história bem levinha, curtinha e com altas doses de fofura, que me deixa com o coração quentinho e espero que deixe o de quem ler também! 🤍
Como dito, essa história se passa na véspera do natal, além de que teremos os personagens principais na sua infância como melhores amigos. A história traz uma mensagem fofa e bela sobre amizade, família e amor.
Músicas recomendadas para acompanhar a leitura: Rockin Around The Christmas (Brenda Lee), Sweet Night (Kim Taehyung of BTS), It's Beginning To Look A Lot Like Christmas (Michael Bublé), Christmas Lights (Coldplay) e Let It Snow (Frank Sinatra and B. Swanson Quartet). 🎶
Peço, se possível, para que deixem um votinho para ajudar a fanfic a chegar em mais pessoas que possam gostar desse tipo de história e, também para ajudar essa humilde autora! Os comentários são mais que bem-vindos aqui, bem como vocês guardarem a história nas suas listas de leitura!
Agradeço a minha melhor amiga, somincolor, por sempre estar me apoiando em tudo que faço, eu te amo mil milhões!🤍
Obrigada a mariihreis por ter revisado a história para mim, obrigada de coração por isso e pelo apoio, amiga! 🤍
Me sigam no twitter @/kookiethey e vamos interagir por lá, se quiserem falar sobre essa oneshot no twitter, basta usar a tag #ChristmasLightsTK !Espero que vocês tenham uma boa leitura e um Feliz Natal! 🎄🤍
🎄
Natal.
Nessa época as pessoas costumam entrar em contato com os sentimentos mais belos e puros que habitam em seus corações e suas mentes, onde se é permitido fazer uma reflexão sobre os caminhos que já foram e que ainda serão trilhados em suas vidas. A véspera de natal sempre é o dia mais mágico do ano.Enquanto as casas se revestem de paz, as ruas vestem-se de luz, os corações se enchem de generosidade, as famílias se mantêm em harmonia. Bom, a família do Taehyung se mantém na bagunça, mas também transborda de alegria, não só por ser Natal, e sim também porque ele passará o Natal com seu melhor amigo pela primeira vez.
O ano é 2005, Taehyung tem 11 anos e vive com sua mãe e seu irmão Hoseok em Boston, uma pequena cidade repleta de artes, histórias e luzes. Fazia um tempo desde que a família Kim havia se mudado de Daegu para Boston, desde então foi a melhor mudança da vida de Tete.
A casinha onde os Kim 's moram é moderadamente alta, como as do campo, possuindo uma cor marsala, entre vermelho e o vinho, contendo um fundo levemente arroxeado, assim trazendo uma sutileza na decoração. E para a felicidade de Tete, a quatro quarteirões ficava a casa do seu melhor amigo, Jeon Jeongguk ou melhor, Gukkie. Os dois se conheciam há 6 anos e, diferentemente de Taehyung, o pequeno Gukkie nasceu em Boston, contudo tendo os pais nascidos em Busan. Apesar dos dois serem melhores amigos, Hoseok era conhecido como a "mãe" do grupo, tendo seus 13 anos e assim, levando o cargo de mais velho do trio também.
Uma semana antes do Natal, a família Jeon fez mais uma de inúmeras ligações com a dona Kim Dahyun, confirmando que levariam o pequenino Jeongguk a sua casa para poder passar o Natal. Assim como a expectativa do Tae, a semana passou rápido e finalmente já era sexta-feira, véspera de Natal. O céu estava imensamente cinzento, ao passo em que o vento frio, sacudia os ramos nus das árvores próximas a casa dos Kim 's. Como combinado, a senhora Jiwoo e o senhor Wonwon trouxeram seu filho no finalzinho da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Lights
Fanfiction[oneshot] Onde o pequeno Jeongguk vai passar, pela primeira vez, o Natal com o seu melhor amigo, Taehyung. Essa é uma história repleta de amor, ingenuidade e pureza, em meio ao clima natalino. Trazendo mensagens belas sobre família, amizade e um pr...