My Strange Addiction

215 19 20
                                    

#Billie
23:49h, Brasil - são Paulo, 15.05.2030

Estava cansada, esses shows têm me deixado cheia, pego minha carteira de cigarro encima da bancada de maquiagem, tiro um de lá é acendi o levando até a boca olhando para a grande janela só hotel em que estava em São Paulo.

A tela do meu celular se brilha é rapidamente chama minha atenção, solto a fumaça do cigarro é apago o mesmo, pego meu celular é vejo a mensagem da minha...

#mensagem

- oi amor! Já terminou o show?❤️

- sim amor, tudo bem?

- aham... Que que vc tá fazendo bill? Não me fale que está fumando de novo.

- Não... Não estou, eu te prometi que ia parar.

- acho bom.. bom tenho que ir agora, tenho reunião no consultório. Beijos te amo muito.

- beijos❤️

Essa é a Kiara, eu é ela temos algo a bons anos, nós nos conhecemos em 2019, tínhamos 11-12 anos, quando começamos a nos falar pela internet.
Começamos a ter algo por volta de 2020 pedi ela em namoro, é foi um longo tempo de vai é volta. Eu realmente a amo muito, mas a distância entre nós pode ser pequena por agora mas antes era gigante.

Eu morava em São Paulo, ela na Bahia nós novinhas fazendo planos pra o futuro que as duas sabiam que provavelmente não iria dar certo.  Mas por incrível que pareça alguns até deram.

Eu a esperei, ela me esperou mas 11 anos, eu tô esperando ela a 11 anos é ela também me espera a esse tempo, eu esperei ela pra perder minha virgindade, a esperei para meu primeiro beijo mas quando tudo começou a acontecer eu já tinha perdido o controle.

Acabei quebrando nossa promessa de esperar uma pela outra pra nossas primeiras vezes mas foi em vão, eu fui uma filha da puta com ela, é daí nós terminamos no final de 2023 quando eu perdi a virgindade é lhe contei, desde então nunca mais iniciamos um relacionamento, nós damos umas flertadas, mas acho que ela perdeu a confiança em mim para continuar um relacionamento a distância.

Eu de uns anos pra cá, me perdi total em meus próprios sentimentos, eu fiquei famosa, descobri meu grande sonho em ser cantora explodir é fiz sucesso até fora do Brasil, agora eu estava em turnê é isso é só o começo é já tá me acabando.

Com 23 anos que ainda tenho crises de indentidade, por mais que todas as fases de se descobrir durante a adolescência parece que estão começando agora é isso tá acabando comigo.

Quando eu é a kira ( apelida de Kiara) terminamos, eu comecei a fumar nada muito pesado pra não me prejudicar isso eu conseguia controlar, eu não fumava sempre.

Eu estava em turnê nacional é internacional, começaria pelo Brasil é terminaria em Las Vegas, conversei com minha equipe é eles me deram um mês de folga é começaria amanhã, eu estava preparando uma surpresa para a kira, como depois que minhas feiras acabassem eu iria pra o rio terminar minha turnê lá, ela não sabia é finalmente eu poderia encontrar pela primeira vez a mulher que eu tanto amo.

Amanhã mesmo eu pegaria o vôo para lá, eu já não aguentava um segundo sequer de ansiedade

Outra dia 06h Brasil - são Paulo 16.05.2030

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oxytocin || B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora