Capítulo 05 - Gravidez

222 17 6
                                    

02 de Novembro de 2022


Juliette acabava de desembarcar no aeroporto de Nova York,sua amiga-irmã Anitta estava a sua espera. Juliette recebeu uma proposta de uma mine turnê internacional e não deixou passar a oportunidade,apesar de insegura ela decidiu que tentaria. Ficaria ate janeiro nos Estados Unidos e faria um bate volta rápido ao Brasil,somente pra matar a saudade da família. Pois ficaria ainda até meados do fim de março pra finalização do contrato.

- Oi Juc Juc,como foi de viagem ? Perguntou Anitta

- Oii Lari, cansativa não consegui dormir de tão ansiosa.

Anitta cumprimentou Juzé,Giu,Igor e Hugo que vieram com a cantora.

- Relaxa meu amor, você vai arrasar. Eles estão completamente apaixonados por você e pela sua voz.

- Será mesmo Larissa ? E se eu travar ? Se não conseguir cantar direito ?

- Parou aí! Estamos em 2022 gata,a senhora já canta a mais de um ano. E outra bebê se eles não tivessem realmente gostado de você e do seu talento eles não arriscariam te trazer,então por favor pare tá!

- Ok,vou tentar não surtar com isso. Agora vamos,eu necessito dormir ou vou ter um colapso a qualquer momento.

Seguiram todas pra casa de Anitta onde ficariam hospedados pelo tempo que passariam em Nova York.

2 semanas depois...

- Licença,podemos entrar ? Um dos empresários que haviam me contratado perguntou

- Claro,fiquem a vontade.

- Vim apresentar meu sobrinho a você Juliette,ele amou seu show.

- Que bom Luigi,fico muito feliz em saber disso. Prazer,Juliette! Digo estendendo a mão pro rapaz

- O prazer é todo meu senhorita,parabéns pelo show. Você tem a voz de um anjo,estou encantado! Sou o Harry. Ele falou em português com um sotaque gringo muito bonitinho

- Que bom que gostou,fico muito feliz em ouvir isso.

O papo fluiu muito bem,os olhares de Harry pra Juliette não passaram despercebido pela morena que revidou o olhar algumas vezes.

Harry se aproximou mais de Juliette nos dias que sucederam depois daquele show,até que pediu pra ficar com a morena que não se fez de rogada e pegou o boy.

01 de Dezembro...

Juliette tava de folga então passou o dia inteiro com Anitta, conversaram bastante e Anitta ajudou muito Ju com seus questionamentos.

- Sinto falta dela,do sorriso,do carinho e até mesmo da implicância.

- Ju,ela vai voltar amiga. E um dia vocês vão se entender,ela só precisa do tempo dela.

- Eu sei,ainda me sinto culpada por ela ter ido embora e ter deixado tudo pra trás.

- Meu amor você não tem culpa de nada,você tentou ajudar sua amiga e amada. Eu faria o mesmo,só que nem todo mundo vai reagir bem. Principalmente a Carla que tava passando por todo aquele turbilhão de coisas,ela te ama Ju. Só deve tá confusa com a bagunça que tá na cabeça dela.

- Que você fale pela boca de um anjo Lari,por que eu não quero viver longe de Carla. Eu a amo demais pra isso. Pera aí,mensagem do Harry.

 Pera aí,mensagem do Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora