Jimin on
O final de semana foi tranquilo ,no domingo o Jun não trabalhou ,ficou o dia todo grudado em mim ,pra onde eu ia, ele ia atrás.
Assistimos filmes ,alguns Jina assistiu com a gente , mas não demorava muito ela ia pro quarto , alegando que se ficasse muito tempo com a gente a diabetes dela ia subir .
E sempre resultava em Jungkook jogando um travesseiro nela ,e eu sorrindo deles.
Agora estou indo pra sede da máfia, começar o meu treinamento ,estou nervoso ,mesmo que eu saiba um pouco sobre lutas eu parei o treinamento a muito tempo.
O meu pai me colocou pra fazer Taekwondo e jiu-jitsu , aprendi o básico ,mas por meu pai ser muito protetor comigo ,no dia em que eu quebrei meu braço enquanto estava na aula de Taekwondo ,ele disse que eu não ia mais fazer.
Pois ele não ia aguentar me ver com um braço ou qualquer parte do meu corpo quebrado ou machucado ,lembro que ele chorou de preocupação .
Já se viu isso eu que quebro o braço e é meu pai que chora ,acabo por sorrir do pensamento ,saiu dos meus pensamentos com Jun me chamando.
Anjo , chegamos - fala balançando a mão em frente ao meu rosto .
Oi ? , desculpa estava distraído - falo com vergonha ,e vejo Jun sair do carro ,ele dá volta e abre a porta pra mim.
Tá tudo bem ,agora fiquei curioso pra saber no que você estava pensando ,você estava até sorrindo - fala enquanto me ajudar a sair .
Oh ,estava pensando no meu pai ,se ele estivesse vivo com certeza ele infartaria por saber que vou aprender a lutar e mexer com armas essas coisas - falo sorrindo.
Ata ,mais por ele infartaria ? - pergunta assim que começamos a entrar na sede ,desejo "bom dia "aos seguranças que não se surpreendem mas ,eles desejam o mesmo e se curvam .
Ele era muito protetor ,tipo , muito mesmo ,o que eu estava pensando em uma vez em que quebrei o braço e ele chorou - falo sorrindo, já estamos dentro do elevador ,indo pra área de treinamento.
Ata , é normal de pai que tem filho ou filha ômega ,eu acho que a preocupação é maior ,o meu pai sempre queria matar algum amigo alfa de Jina , quando eles levavam ela em casa ou chamava pra sair - fala e eu fico chocado.
Sério? - pergunto e ele concorda,chegamos na área de treinamento e todos olham pra gente,vejo duas ômegas se aproximando de nós.
Eai chefinha - falar uma que tinha cabelo curto e castanho, ela é muito bonita .
Oi jennie ,esse é Park Jimin meu ômega - falar e eu coro .
Ai que fofo - falar a outra ômega que tinha olhos verdes e cabelo preto ,linda também - Prazer me chamo Kim Jisoo ,mas pode me chamar só de Jisoo .
Prazer - falo e me curvo .
Oh , não precisa disso ,sem formalidade, tá bom ? - apenas concordo com a cabeça.
Tá ,agora que já se conhece eu já posso ir ,meninas cuidem bem do meu anjo , vocês estão me ouvindo - as duas dizem "sim " em uníssono - Ótimo ,vou está no meu escritório , qualquer coisa pode ir até mim , tá bom - concordo com a cabeça ,ele beijar minha testa e me dá um selinho e sair .
Então vamos começar - fala a ômega que agora sei que se chama Jennie .
Vamos sim - falo e começamos a caminhar pela área de treinamento .
Eu vou te ensinar a lutar e a Jisoo vai te ensinar a mexer com armas tanto de longa distância , quanto de perto,ok - Jennie fala.
Ok - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...