Notas iniciais;
O clássico da Mariah Carey só pra vocês curtirem o clima natalino da one. Beijinhos!
Deixe sua estrelinha se gostar se não gostar deixa também.Essa é a primeira one shot natalina de duas ok?! Elas estão conectadas. Então fiquem ligados pra próxima one.
Boa leitura!⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Fazia um ano e meio que Ladybug e Chat Noir haviam derrotado Hawk Moth em uma batalha épica pelos Miraculous depois de anos de luta. Adrien não se surpreendeu quando a máscara de seu pai caiu em frente a toda Paris. Afinal, ele, dolorosamente, já sabia a verdade, assim como sua parceria vermelha. E naquela mesma noite outras máscaras caíram, Adrien finalmente havia descoberto quem era a garota por debaixo da máscara de Ladybug.
Marinette parecia tímida e envergonhada e ele não poderia estar mais feliz em descobrir que o amor da vida dele também era uma das pessoas que ele mais admirava na vida civil. Ele ainda a amava, mas Marinette estava cansada demais e Adrien, destruído demais, para assumirem um relacionamento naquele momento.
Por isso, permaneceram bons amigos como já eram. Com o tempo o peso das responsabilidades diminuiu. Eles estavam mais leves, a vida era tranquila, eles se divertiam, saiam juntos. Eles eram felizes, mas sentiam que ainda faltava algo e Adrien não queria ficar nem mais um minuto sem aquilo.
Naquela manhã do dia vinte e três de dezembro Marinette o havia chamado em uma conversa pelo telefone para a grande, como ela gostava de chamar, festa dos biscoitos de Natal, em que toda a família Dupain-Cheng se reunia para fazer os tradicionais biscoitos. Inicialmente, Adrien recusou; não queria incomodar ou invadir tradições familiares, quando nem mesmo ele era da família. A franco-chinesa insistiu dizendo que ele era sim uma parte da família dela. Eles eram amigos e amigos também são família. Além do mais, Tom e Sabine exigiam a presença dele e não aceitariam um não como resposta. O aloirado riu e as bochechas ruborizaram quando ouvia que era tão querido pela família de Marinette.
E no momento ele estava ajeitando o cachecol azul que a mestiça havia-lhe dado anos antes. O sobretudo preto escondia o suéter verde que ela também havia feito. Ajeitou as luvas escuras e a touca. Passou pela sala do apartamento em que morava sozinho graças a sua maioridade. Dezenove anos não era a idade ideal para que alguém morasse sozinho, mas Adrien não tinha muito escolha. Observou com um sorriso bobo a decoração de Natal que Marinette o ajudou a arrumar. A árvore grande por escolha dela, brilhava com as decorações natalinas douradas e avermelhadas. Ela realmente havia transformado e dado vida aquele lugar. Obviamente, o motivo para ela ser Ladybug parecia muito claro para ele agora.
Seguiu para porta. Rapidamente o elevador o deixou no hall do prédio. Parou no portão e admirou a rua coberta por neve. Crianças corriam de um lado para o outro brincando com a neve que caia; viu um casal sorridente passeando de mãos dadas segurando presentes de Natal. Suspirou, queria estar no lugar deles, segurando a mão de Marinette amorosamente enquanto saíssem para comprar presentes de amigo oculto juntos. Elevou a mão espalmada para cima enquanto caminhava pelas ruas de Paris, sentindo pequenos floquinhos de neve caírem na pele coberta pela luva.
Mais à frente um casal de idosos chamou sua atenção. Ele os reconheceu. Não havia como esquecê-los.
- Marianne? Mestre Fu? - se aproximou.
- Adrien, criança como você está? - a mulher mais velha trajando um longo sobretudo amarelo o comprimentou sorrindo alegremente.
- Eu vou bem. Bom, vou levando. E vocês como estão? - ele sorriu dando levemente de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Christmas Cookie
FanfictionOnde Adrien Agreste faz um pedido especial em um biscoito de Natal. {1/2 one shots especiais de Natal}