Capítulo 11

70 16 0
                                    

Finalmente o intervalo chegou! Dou graças a Deus pela aula de sociologia ter acabado, não aguentava mais esse professor falando de política sem parar. Odeio quando o nosso professor falta e esse substituto quem nos dá aula.

Saio da sala ao lado de Dylan, digo para ele ir encontrar Eleanor no refeitório e guardar um lugar pra gente, pois vou ir separar os matérias das próximas aulas e vou passar no banheiro.

Quando chego no corredor dos armários, abro o meu, pego meu caderno de artes, um livro com histórias chatas e antigas que o professor de literatura ama ler em quase todas as aulas e meu caderno de filosofia. Tiro meus outros livros e cadernos de minha mochila, os coloco no armário e pego as coisas que separei para as próximas aulas, as colocando em minha mochila.

— Louis! — ouço Harry e o olho, logo arregalando meus olhos.

— O que foi? — pergunto um tanto irritado pelo o que acabei vendo mais cedo.

A porcaria dessa cena não sai da minha cabeça.

— Você não falou comigo hoje e não ficou pegando no meu pé mandando eu estudar, aí estranhei e queria saber se está tudo bem.

Vai se foder! Penso comigo mesmo.

— Você sabe das suas obrigações, Harry, não precisa que eu fique no seu pé te mandando estudar, não é?

— Uau... está tudo bem? Por que está irritado desse jeito? — ele pergunta com preocupação — Alguém te fez alguma coisa?

— Sim, Harry, você! Ontem você... você fez coisas comigo e quando te vejo hoje, está com outra garota, por que você é assim, hein? — bufo.

Harry começa a rir, o que me deixa mais irritado ainda. Esse garoto lindo e escroto!

— Você ficou com ciúmes, Louis? Que porra... por que diabos está com ciúmes? Não namoramos e nem nada, foi apenas uma foda.

Começo a me sentir totalmente escroto e com um incômodo completamente grande dentro de mim. Isso foi apenas uma foda? Eu devia imaginar que pra ele não seria nada, seria apenas mais um que abriu as pernas para ele.

Fico o olhando, não sei o que dizer, ele deve estar me achando um tremendo ridículo. Harry estava com
um sorrisinho em seus lábios, mas agora está sério e está me encarando de volta.

— Sim, me desculpa, eu devia ter imaginado isso. — digo após acordar de minha pequena paralisia.

— Louis, não seja ridículo e não pense que sou um tremendo babaca, apenas não temos nada, mas não quer dizer que também não te quero ver mais, entende? Gostei de ontem e quero repetir mais vezes, é que realmente não tem motivos para sentir ciúmes por me ver com outra.

— Não senti ciúmes, Harry. — senti ou não senti? Que merda de sentimento foi aquele?

Nem sei o que deu em mim para acabar me entregando para ele, nos conhecemos de verdade faz somente alguns dias.

— Se você está dizendo... eu ia te convidar para irmos no McDonald's depois da escola, o que acha?

— Desculpa, Harry, vou sair com meus amigos depois da escola, Jennie já está se sentindo melhor e vamos na casa dela pra ver algum filme.

— Ah, tudo bem, talvez a gente deixe para a próxima.

Concordo com um aceno e me afasto, indo até o banheiro.

Que merda foi essa?

Eu surtei por um motivo idiota?

O que será que Harry vai pensar de mim agora?

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora