Voltei, pq não consigo ficar sem postar!
Sou meio maluquinha, indecisa e insegura, espero que se acostumem comigo.
😘😘😘Uma semana, foi o tempo que se passou desde que Jimin foi morar com Jungkook, eles estavam se dando super bem em todos os sentidos.
Jimin continuava frequentando as aulas da faculdade e com o trabalho na biblioteca, desde aquele dia em que saira de casa nunca mais viu sua mãe, ele pensou em ir vê-la algumas vezes, mas não teve coragem, Jeon o encontrava chorando as escondidas as vezes, ele não dizia nada, apenas consolava o mais novo.
A vida sexual dos dois era muito ativa, já não bastasse a Satiríase de Jimin ele ainda tinha que lidar com os hormônios da gravidez que aumentavam ainda mais sua libido, Jimin as vezes se sentia culpado por ser assim, pois Jeon tinha que o satisfazer mesmo chegando cansado do trabalho, mas Jimin nunca se quer viu o outro reclamando, o que não aliviava sua culpa.
Jungkook sempre o acompanhava a todas as consultas, incluindo a algumas com a psicóloga do mesmo, um certo dia eles tiveram uma reunião com o advogado do Jungkook, ele os aconselhou a ir até o hospital e pegar todo o histórico médico de Jimin com assinatura e o carimbo do médico que descobriu seu órgão e autenticar em cartório, isso era uma segurança caso eles precisassem enfrentar um processo mais tarde. Assim eles fizeram, havia mais algumas coisas que ainda deveriam ser feitas as quais Jeon estava correndo atrás.
[...]
Jimin estava chegando em casa depois de um dia cansativo, os enjôos tinham cessado um pouco, consequentemente as tonturas também, seu médico lhe disse que com um tempo os sintomas iam diminuindo, Jimin consultou também com uma nutricionista e mudou muita coisa da sua alimentação.
Todas as pessoas envolvidas e que conheciam direta ou indiretamente com o caso do Park era obrigado a manter sigilo absoluto, coso contrário sofreria as consequências judiciais, Jimin havia contado seus medos a Jungkook, entendendo seu pequeno, logo ele tomou providências cabíveis a respeito do assunto, isso inclui Park Si-Yeon e Kim Taehyung.
Jimin sobe pro quarto e toma um banho gelado relaxante, ele estava se abituando a banhos frios, ele se sentia calmo e os músculos relaxavam de uma maneira incrível. Estava passando hidratante pelo corpo quando ouviu a porta do quarto ser aberta, virando na direção da mesma vê seu namorado entrar, ele o olha de cima a baixo e percebe que o mesmo está com uma roupa despojada.
_Faz muito tempo que chegou em casa, senhor Jeon? _Questiona em um tom de brincadeira.
_Na verdade sim! _Se aproxima e sela lhe os lábios, que é retribuído de bom grado pelo loirinho.
_Não procurei por você porque achei que não tivesse chegado ainda, me desculpe! _ Jimin acaba de passar o hidratante na última parte do corpo, tampa o frasco e coloca sobre a mesinha de cabeceira.
_Queria te fazer uma surpresa anjo, até preparei o jantar, você tá com fome? Aposto que você vai adorar o que eu preparei, afinal é seu prato preferido. _Se senta ao lado do outro e leva sua mão até os ombros do mesmo massageando o local, esse que solta um pequeno gemido de satisfação.
_Adorei a surpresa! E sim, estamos famintos quase não comi nada o dia todo! _Inclui o bebê no assunto, se levanta e caminha até o armário procurando algo confortável para vestir.
Jeon se levanta também e se aproxima do companheiro o abraçando por trás, leva suas mãos até a barriga do menor e dando pequenos selares pela nuca de Jimin enquanto ele mexe no armário procurando por uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...