Dia do Progresso
Jinx estava cansada, cansada da Chapeluda e a Mãozuda, ela queria só descansar e ter as vozes em sua cabeça parando de falar já ajudaria muito, faria ela 20 vezes mais feliz, com a paz finalmente voltando a seu corpo depois de anos.
Mas isso era pedir muito, pedir para que as vozes das pessoas que ela matou parassem de falar como tudo que ela fazia era fútil e monstruoso assim como ela, um monstro azarado que se divertia das maneiras mais perversas.
Ela tentou vários métodos de calçar as vozes em sua cabeça, mas a que mais funcionou foi escutar musica muito alto conseguindo silenciar até seus próprios pensamentos, por isso ela fazia isso todo dia, para poder ter algum momento de paz.
Ela queria parar por algum tempo de fazer tudo, mas sua mente e nem corpo permitia o seu próprio bem, ela se destruía de dentro para fora, destruindo tudo que uma vez foi e nunca mais vai ser, afinal ninguém sentiria saudade.
Você sabe muito bem o que silenciaria para sempre essas vozes em sua cabeça, seria perfeito o silêncio eterno.
Era só uma dor temporária, ela sabia que eram minutos de dor para um eterno alívio dessa agonia incessante, mas ela tinha medo tanto medo de morrer de desaparecer assim como Silco.
Jinx queria ser eterna, se divertir para sempre sem nunca parar, ela tinha tantas coisas que não fez ainda contra Piltover, ela não fez a melhoria em Fishbones como prometeu a ele, Zap fincaria sozinho e Pow Pow ficaria triste.
Então uma voz baixa e acanhada lhe sussurrou na mente, essa voz nojenta.
Sua própria voz, sem o ar irônico, era uma voz mansa e insegura, como uma garotinha inocente que se perdeu dos pais e esta pedindo ajuda.
Nós podemos trocar de lugar por um tempo.
Era ela.
"Porque eu faria isso?" ela não estava interessada nessa armadinha formulada por ela, isso era apenas uma forma de fazer ela se enrolar em seus próprios planos e acabar revelando tudo para ela, assim arruinando seus planos idiotas de a controlar.
Aqui onde eu estou é o fundo da sua mente um lugar quieto onde nada entra nem Mylo, nem Claggor, nem Vi. É tudo tão silencioso...
Era mentira, ela sabia nenhum lugar em sua mente era quieto o suficiente, toda sua mente era assolada de vozes incessantes e altas julgando suas ações incessantemente.
"É mentira, sua desgraçada, está tentando tomar meu lugar? Você morreu!"
Ela estava tentando roubar seu lugar, ela pode ter sido a primeira a tomar posse desse corpo, mas ela mesmo desistiu desse corpo e me criou para comandar essa mente perturbada, para tomar o lugar dela, eu sou perfeita
Você sabe Vi nunca vai lembrar de nós, enquanto eu estiver aqui trancada.
"EU NÃO QUERO QUE ELA SE LEMBRE, QUERO QUE ELA MORRA, COMO ELA ME MATOU NO DIA QUE ME ABANDONOU!"
Ela me traiu, me abandonou e não soube lidar com o que eu era agora, a minha mudança, ela nunca soube como lidar comigo, ela me traiu por aquela Chapeluda que vive em Piltover, ela me traiu por Piltover.
Por essa cidade de merda.
Isso é mentira nós queremos Violet de novo, nós não somos nada sem ela. Você tenta mentir para si mesma dizendo que quer ela morta, quando, na verdade, você quer que ela se lembre de nós. E ela nunca vai se lembrar da gente enquanto você estiver no caminho, ela não te conhece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Do Progresso
FanfictionJinx estava cansada, cansada da Chapeluda e a Mãozuda, ela queria só descansar. Então uma voz baixa e acanhada lhe sussurrou na mente, essa voz nojenta. Sua própria voz, uma voz mansa e insegura. "Nós podemos trocar de lugar por um tempo." Era ela. ...