Separação

7 3 0
                                    

Jung já sabia o que fazer e ligou para Xiao Xingchen, mas o celular do ômega não estáva com ele, então não foi atendido.

Ele encheu o celular dele de mensagens, falando que se ele não fosse o visitar junto das duas pessoas, ele mesmo iria buscar o filho.

No dormitório de Jin Guangyao eles brincavam de UNO, mas não tava dando muito certo.

--Jin Guangyao: Xue Yang! Eu já falei que não vale isso!

--Xue Yang: Claro que vale!

--Jin Guangyao: Não! Não vale!

--Xue Yang: Fala pra ele Mingjue! Vale sim!

--Jin Guangyao: Então vai! Se vale compra uma também!

--Xue Yang: Não! Caíu pra você!

Jin Guangyao se irrita e segura o pescoço de Xue Yang, o ameaçando, mas logo o beta segura uma das mãos dele, tentando torcer o braço do mesmo, mas Jin Guangyao da um chute no braço do beta, fazendo ele o soltar e os dois ficam se encarando sério.

--Xiao Xingchen: Vou fingir que isso é normal

--Song Lan: Já deu né?-Segura Xue Yang.

--Nie Mingjue: Verdade, hora de acalmar né?-Segura Jin Guangyao.

--Xiao Xingchen: Era pra ser só uma partida de UNO e virou uma guerra

--Xue Yang: Não quero mais jogar!-Se levanta.

--Jin Guangyao: Também não!-Se levanta.

O ômega percebe que a janela estáva aberta, então segurou o beta pelos braços e o empurrou para fora.

--Xiao Xingchen: Xue Yang!-Se levanta rapidamente, junto de Song Lan e Mingjue.

--Song Lan: Puta que pariu!

O beta se levanta do lado de fora e pula para dentro do dormitório, caindo em cima do ômega e o enforcando.

--Nie Mingjue: Caralho!-Segura Xue Yang junto de Song Lan e puxa o beta.

--Xiao Xingchen: Já chega!

--Xue Yang: Tá!-Se levanta do chão e abraça Song Lan-O Jin Guangyao me bateu! Briga com ele!

O ômega faz o mesmo, abraçando Mingjue.

--Jin Guangyao: Ele me bateu! Bate nele!

Song Lan e Mingjue acabam rindo com os dois e Xiao Xingchen rir também.

--Xiao Xingchen: Vocês são dramáticos-Procura o celular-Cadê meu celular?

--Song Lan: Acho que você deixou lá no nosso dormitório.

--Xiao Xingchen: Ah sim, eu vou lá pegar e já volto-Sai do dormitório de Jin Guangyao.

O ômega segue para seu dormitório e quando entra, seu celular vibrava, ele pega e vê as mensagens.

Se senta na cama e começa a ler cada uma das mensagens, depois decidiu responder e respondeu assim: "Ok, me desculpa por ter mentido para o senhor, irei ver com eles para ver se podemos ir, tchau"

Desligou o celular e voltou para o dormitório de Jin Guangyao.

--Xue Yang: O que foi?

--Xiao Xingchen: Meu pai!

--Song Lan: O que ele falou?

--Xiao Xingchen: Ele sabe que eu menti, a gente precisa ir lá de um jeito ou de outro, se não ele mesmo vem aqui me arrastar para lá

°|Batalha entre clãs|°SongXueXiao°|Finalizada|°Onde histórias criam vida. Descubra agora