Chase Hudson pov
estou no meu quarto deitado e exausto, acabei de desarrumar a porra da minha mala. Estava sendo difícil de lidar com o fato que eu tenho uma reunião ainda hoje, porra já são 20:34 eu só queria dormir mas tenho que arrumar um plano de derrotar a merda da gangue rival.
Tá bom que eu sou o vice chefe ainda mas tenho que ter tudo no controle caso aconteça algo com meu coroa né, desci as escadas e fui em direção a sala de reuniões já estavam todos me esperando, então começamos a bolar um plano fudido e isso teria que dar certo...
acabei a reunião agora 00:54 estou fisicamente exausto e psicologicamente derrotado, não sei se esse plano irá dar certo mas iremos ter que tentar.
Fui dormir bem tarde mesmo sabendo que no dia seguinte teria aula, estou pensando seriamente em faltar, mas meu pai tá no meu pé com isso e não quero levar uma coça por enquanto então quando acordei as 7:15 na força do ódio tive que ir pra escola assim mesmo, estava feliz que iria ver minha namorada linda de gostosa mas só de pensar em ter 2 aulas de química hoje minha cabeça explode, coloquei uma roupa bem normal do meu dia a dia meu jeans surrado, minha jaqueta de couro e meus tênis de sempre não tava nem um pouco afim de me arrumar hoje e olha que eu gosto de me arrumar em...
Cheguei na escola e de cara vi Char conversando com Vinnie não gosto muito desse cara, ele não me desce....- Oi amor— digo na frente dos dois, dou um selinho nela em seguida e vejo que Vinnie ficou desconfortável, sorri de ladino e ele se despediu de char
- oq rolou em?- ela me olha confusa
-oxi nada ué não posso mais cumprimentar minha namorada?- a olho sacana
- hum, sei... bom eu tenho aula de matemática agora oque é um saco então te vejo no almoço?
- claro linda- dou um selinho nela que torna um beijo profundo e então finalizo o beijo por falta de ar, seguimos cada um pro seu caminho, eu tinha aula de química agora um porre, eu tava andando bem de boa no corredor quando uma louca me agarra DO NADA eu quase caí no chão mano-
—priminho lindo, que saudade de vc— essa voz aguda eu lembraria de qualquer lugar ugh Cynthia...
Cynthia é minha prima... sim
perdi a virgindade com ela... sim tambémmerda merda merda
.
.
.
.
bem curto mesmo só pra avisar que eu tava com bloqueio de criatividade gnt por isso demorei pra postar mas prometo me esforçar mais e fazer mais cap✨bjos de luz ✨🦋votem pra me incentivar🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~
Fiksi Penggemaronde Chase hudson um garoto antisocial (gângster) e bad boy cheio de problemas pra lidar, encontra charli totalmente oposta e diferente dele mesmo, o que ele não sabia é que sua alma gêmea oposta estaria sentada do lado da sua mesa na sala de aula...