i love you

180 12 3
                                    

Charli d'amelio pov

minha aula de matemática tava um tédio só eu não sei mas eu daria tudo por um donut e uma boa série agora, ou até mesmo uma praia.. literalmente qualquer coisa que me tirasse desse inferno, sério quem inventou de misturar letras com números merece a morte!
Acabei minhas aulas na força do ódio, eu tava derrotada não conseguia pensar nem quanto era dois mais dois no momento, eu apenas queria comer um burrito e dormir por horas....
Cheguei no refeitório e quem eu vejo? exato o Chase, com quem? se vc disse uma loira oxigenada com peito mais falsificado que Chernobyl nossa minha filha comprou na shoppe foi? Bom não tava com cabeça pra isso ver ela se jogando nele tava me dando ânsia então apenas peguei meu burrito com a dona super gente fina da cantina e fui sentar nas escadas, meu lugar de paz que eu vinha as vezes pra ler, tava comendo meu burrito bem cis vegana plena quando uma pessoa senta do meu lado, não vi quem era tava mais focada no meu lindo almoço
— vai com calma ele não vai fugir não- ele riu e pela voz pude perceber que era meu amigo Vinnie, ele estuda literatura comigo, e é um gato também, convenhamos né
— eu só tô apreciando meus últimos minutos com um belo burrito- ele ri e eu olho
— sério, eu me casaria com esse burrito agora- ele ri e diz
— pra vc ver oque a fome faz com as pessoas- ele diz ainda rindo
— sabe as vezes eu tenho vontade de ser vegana mas como? se carne é maravilhosamente gostoso, sem condições, os veganos que me desculpem- ele gargalha e diz
— concordo, carne é vida- eu ri e então ficamos ali conversando e rindo o resto do intervalo, até que eu tive mais duas aulas de história e então eu tava liberada, sai da escola e hoje resolvi dar uma caminhada, o dia tava bonito e não ia perder a chance de aproveitar, peguei meus AirPods da shoppe sim, paguei apenas 30 conto, mas qual é não me julguem eu apenas amo uma pirataria, além do mais funciona super bem... coloquei logo Xamã pra tocar, eu casaria com esse homem facinho.. mas enfim, tava andando ao som de Touro quando vejo de canto de olho um carro andando do meu lado, já iria gritar se eu não percebesse que a linda mercedes que me seguia era o carro do meu lindo namorado...
ele abaixa o vidro e diz
- ei gata, entra aí— cara de pau nem ligou pra mim hoje e acha que pode me comprar com uma carona? sim acertou mas só pelo fato que tá fazendo um inferno de 30 graus aqui fora e eu odeio suar então apenas vou juntar o útil e o desagradável não é mesmo.
Entrei quieta e fomos em direção a minha casa que não era muito longe da escola, tava tudo silencioso até que ele decide puxar assunto
- ta tudo bem?
- huhum- faço pouco caso
- ctz? vida eu te conheço oque houve?- ele me olha e porra aquele olhar que ódio porque ele tem esse efeito sobre mim???
- eu só tô meio cansada hoje, foi um dia cansativo, mas e vc como foi seu dia? se divertiu bastante com a barbie falsificada?- olho debochadamente pra ele e ele me olha confuso mas depois entende oque eu disse e começa a ¿rir?
- a "barbie falsificada" é minha prima char
- sério?
- sim- ele diz rindo
- ela é atirada assim com todo mundo?- ele ri ainda mais mostrando todo aqueles malditos dentes brancos que me derrete toda
- acredite Cynthia pode ser audaciosa quando quer- Cynthia o nome da piranha então-
- mas relaxa eu só tenho olhos pra vc meu amor
- bom mesmo, qualquer coisa joga ela na privada tá?- ele gargalha alto e eu rio tbm-
Cheguei na minha casa Chase desligou o carro e disse
- olha sei que pode desconfiar de mim ou ficar insegura mas saiba que eu não trocaria minha baixinha por nada okay?- ele sorri fofo e eu corei e o abracei
- eu.. eu te amo Chase..- ele me olha surpreso com a fala repentina mas logo abre o melhor sorriso que eu já vi ele dar e diz
- eu também te amo muito pequena- e então me beija ficamos ali se pegando até realmente ele ter que ir embora, é pessoal parece que eu tô amando.

Chase Hudson pov

Puta que pariu, ela disse que me ama, eu só posso tá sonhando, eu disse que amava ela tbm óbvio eu amo ela pra caralho e faria qualquer coisa por essa mulher sem dúvida, ela ficou um pouco com ciúmes da Cynthia oque eu achei hilário pra falar a verdade até porque ela é minha prima né, sim eu sei que disse que perdi minha virgindade com ela mas isso foi quando eu tinha 10 anos nem sei como que eu consegui fazer aquilo na Época, benditos vídeos de hentai.. enfim não importa, o que importa é que não temos nada e eu nunca ficaria com ela, porra é minha prima cara, eu trato ela como se fosse minha irmã e se ela interpretar isso errado bom.. aí já não é  comigo, cheguei em casa morrendo de fome, até porque não sou de ferro e aquele burrito que eu comi no almoço era pequeno demais, então apenas fui até a geladeira comi uma pratada de macarronada que eu tinha feito no dia anterior e passei o resto do dia vendo Netflix e treinando que era oque eu fazia no meu tempo livre, eu raramente estudava, nem vou fazer faculdade então pra que? talvez além de comandar o clã eu vire tatuador por hobbie sabe? sempre gostei de tatuagens por isso sempre faço uma nova, são meu ponto de paz.
amanhã seria um longo dia de reuniões no clã e não sei se tô preparado, ao mesmo tempo que eu quero acabar com aqueles desgracados só de pensar em ter que procurá-los e matá-los me dá uma puta preguiça, mas então eu lembro de todo mal que eles fizeram pra minha família e eu adoraria ver cada um deles com suas cabeças cortadas.. soco o saco de pancadas enquanto meus pensamentos sobrevoam em uma bela carnificina, é talvez eu  precise de um terapeuta, ou apenas atirar em alguém...
.
.
.
.
capítulo grandinho até, não revisado aliás, votem bastante GENTE oque vcs acharam do reality? bom eu fiquei o tempo todo com ódio do thomas e da mia mas né assisti só pelo Chase e vinnie KKKKK bjos de luz amo todos💜

♡︎ I cant do this ♡︎ ~ chacha~Onde histórias criam vida. Descubra agora