48- Sem trégua

744 55 0
                                    

°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•

Dandara

Oscar chegou junto com o Cesar, o mesmo veio dormir aqui já que havia brigado com a Monsie e por esse motivo ele não foi para casa dela.

__ A Monsie tá ai? - Cesar pergunta para mim assim que entra.

__ Ela saiu a pouco tempo, o Liam estava calmo e já estava tarde também. - Digo para ele.

Oscar havia passado na lanchonete e tinha comprado comida, sentamos todos na mesa para comer. Oscar estava sentado ao meu lado, do outro lado estava o Liam na cadeirinha, o Cesar e a Ana sentados na minha frente, todos estavam ali, parecia com um dos sonhos que eu tive, a diferença é que o Abuelo não estava aqui, mas apesar de sentir falta do meu avô, me senti bem ali com todos a minha volta.

Uma semana se passou, uma parte da gangue dos profetas já estava nas ruas novamente, incluindo o Latrell, que fez questão de mostrar isso para todos quando passava no território dos Santos.

não consegui encontrar minha mãe, nem mesmo entrar em contato com ela, decidi que o Liam ficaria com a gente até conseguir achar a minha mãe. Contratei uma babá que cuida do Liam todos os dias, exceto no dia que eu não estiver ocupada, tem dias que ela fica com ele até mesmo pela noite quando eu não consigo ir pra casa.

Me arrumei para encontrar o Theo, havia marcado de encontrar ele na lanchonete e conversar com ele. A Dolores, babá do Liam, ficou com ele para que eu fosse até o Oscar estava na casa dos Santos, Ana e Cesar tinha saído para o colégio.

Ao chegar no restaurante, encontrei o Theo sentado mais a frente em uma das mesas.

__ Oi, como você tá? - Pergunto cumprimentando ele.

__ Tô bem, e você? - Ele responde levantando e me dando um abraço.

__ Eu tô bem. - Digo sentando na mesa junto a ele.

Conversamos mais sobre as nossas vidas pessoais, ele falou sobre o Javier, falou que em breve estaria pedindo ele em casamento, falou que estava trabalhando em uma empresa de advocassia e que tava tentando ficar o mais longe possível da área dos profetas. Foi muito bom tá conversando com ele e saber das novidades.

__ Soube que os profetas saíram da cadeira. - Theo diz para mim.

__ Sim, é isso que me preocupa. - Digo para ele um pouco tensa. __ Esse seria um dos motivos de ter te procurado. - Digo o olhando.

__ Poderia dizer o que seria o motivo? - Theo pergunta se inclinando para frente, demostrando interesse o que eu iria falar.

__ Quero que você trabalhe para mim, com garantia de te dar o dobro do que você recebe e proteção, mas por enquanto não quero nada assinado para que ninguém saiba disso, até mesmo para o seu bem. - Digo esperando sua resposta.

__ A proteção seria para o Javier também? - Ele pergunta para mim.

__ Ninguém nem vai saber dele, você vai ser eu quando trabalhava pro meu avô, ninguém sabia de mim, eu apenas trabalhava. - Digo para ele que aceita.

__ Acho melhor você ficar longe da área dos Santos e principalmente da dos profetas enquanto tento resolver tudo, vou te mandar umas papeladas pra você dar uma olhada, certo? - Digo vendo ele concordar com a cabeça. __ Mas eae? Me conta mais sobre você e o Javier, vocês ainda mantém contato com a Mônica? - Pergunto tentando saber mais sobre eles.

__ A Mônica ainda namora meu irmão, pelo incrível que pareça. - Ele ri. __ Meu irmão realmente gosta dela pra aguentar as suas loucuras.

__ A Mônica impressiona mesmo. - Digo rindo. __ Theo. - O chamo vendo ele tomar um pouco do seu café. __ Quero te agradecer pelo dia da formatura, você me ajudou e com certeza fez diferença, talvez nem estaria aqui. - O agradeço

Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora