Subtítulo : Só fica aqui comigo...
___________________🔥___________________
"Neo - te chamam assim pois não sabem seu rosto ou quem você é... Por isso esse apelido "
"Yoon - Então como S/n sabia quem eu era...?"
"Neo - Pergunte diretamente a ela... Vou pro quarto "
Quando eu ia dizer ou melhor pensar algo em resposta Neo já havia desaparecido.
No lugar onde Margo saiu havia um papel, vou até o lugar pegar o papel."Parece ser um mapa..." penso
S/n - Verdade... Parece ser o mapa do castelo...
Yoon - Achei que tinha parado de ler meus pensamentos...!
S/n - É um poder que não sei controlar desculpe...
Yoon - Sem problemas... Não somos mais estranhos, tem permissão para ler meus pensamentos...
S/n - Sério...?
Yoon - Sim...
S/n - Pode ficar com o mapa, tem passagens secretas no castelo então descubra elas, ( ela fiz indo embora) ah tem uma passagem secreta que é pra você,que eu havia mandado fazer. Até mais...
S/n vai embora, e hoseok diz que acabou o treino estava indo em direção ao castelo até que sinto uma mão em meu ombro...
Yoon - Quem...?
Tae - Credo ficou afobado por causa da Margo que nem me reconheceu...?
Yoon - Ah desculpe... Oque quer...?
Tae - Ir conversando com meu amigo até o castelo.
Sam - Posso conversar também...?
Yoon - Que susto assombração...Oque querem conversar...?
Sam e Tae - Você tá apaixonado...?
Yoon - Oque...?
Tae - O jeito que você olha pra S/n é tão clichê, até parece que você vai babar!!
Sam - Sim isso mesmo, tirando que vocês tão sempre juntos conversando...
Yoon - Não posso mais conversar com uma garota...?
Tae - Pode mas seus olhos brilham quando você conversa com ela.
Sam - E a S/n gosta de você... Vocês formam um casal bonito e vão se casar de qualquer jeito...
Tae - Exato...
Yoon - Oque vou fazer... Será que gosto mesmo dela...?
Tae - Você ainda tem dúvida??
Sam - Seremos seus cupidos, pode contar com a gente!!
Tae fica na minha frente e anda pra trás falando comigo...
Tae - É isso ai, vamos juntar vocês dois e não por causa da maldição... Por causa do amor
Tae faz um coração com as mãos, tava até fofo porém ele tropeça em um degrau já que estava andando pra trás... Por sorte Sam segurou ele, mais quase caiu junto foi hilário....
Yoon - Hahahah dois Trapalhões... Chegamos, vou tomar banho to exausto até amanhã cupidos atrapalhados!!
Tae e Sam - Até...
Eles se levantam e vão para algun lugar do castelo... Vou em direção ao meu quarto e coloco o mapa em uma mesinha estilo escrivaninha que tinha no quarto,Neo estava na minha cama dormindo, tomo banho e quando estava saindo vejo o mapa, resolvo abrir e observar ainda estava cedo era umas
15 : 00 então resolvo sair para ir atrás da tal passagem secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆
FanfictionMas um dia em meio a minha fadiga e monotona rotina, mais um dia igual todos os outros 24/7...Porém minha vida virou uma montanha-russa após meu melhor amigo me fazer um desafio de jogar Ouija e ver se haviam fantasmas dentro da casa assombrada, alg...