- É, já que a comida queimou eu vou pedir uma pizza - eu falo já pegando o celular para ligar pra pizzaria.
- Não!! Eu acho que pode da pra salvar um pouco....
Tom pegou um garfo e enfiou naquela gororoba que ele tentou fazer, tava queimada e.... espera, aquilo ali foi uma bolha saindo da comida?!
- É, eu com certeza vou pedir uma pizza.
- Vou ter que render, isso aqui já tá começando a feder - ele respondeu dando uma risada no final e colocando o pano de pratos nos ombros e logo pegando seja lá o que fosse aquilo e jogar no lixo. Ele estava tão bonito, sério, ele estava per-fei-to. Com aquela blusa branca um tanto justa, já que as mangas pareciam apertadas. E o cabelo dele meio enrolado, e o sorriso dele.... Como é que eu vou conseguir resistir a isto?!
- E então, já escolheu? - ele chega com duas garrafas de cerveja perto do balcão que eu estava.
- O que?
- A pizza Z!!
- Ah! Eu já estava me esquecendo - coloco a mão na testa e pego logo o celular pra ligar pra pizzaria.
- Você tá distraída hoje - ele fala abrindo sua garrafa e dando um gole com aquele olhar presunçoso - Já não basta ter se perdido no meio do caminho até aqui...
- Ei! Como é que você sabe que eu me perdi? - disquei o número da pizzaria e já estava começando a chamar
- Simples, eu te conheço - ele respondeu estendendo a garrafa e dando logo outro gole
- Ha-ha-ha, mas saiba que só foi dessa vez...
A atendente da pizzaria atendeu nosso pedido e sentamos no grande sofá da sala enquanto a pizza não chegava pra escolher o filme.
- Tem DVD's velhos por aqui, tem uns filmes com umas capas bem maneiras
- Você sabe que existe uma coisa chamada Netlfix né? seu velhote - falei dando um leve empurrão nele enquanto dava um gole na minha cerveja
- Não tenho culpa se a "Era" dos DVD's foi a melhor época - ele se senta no meu lado no sofá com a cerveja na mão - E então senhorita "sabe-tudo" o que assistir ?
- Bom, eu iria sugerir algum do Harry Potter mas a netflix teve a cara de pau de remover do catálogo!!
- Tem Star Wars? - ele estende a cabeça pra poder ver ao meu lado enquanto seguro o celular, ele tava tão perto que eu podia até sentir a respiração dele. Calma Zendaya, calma....
- Não, a desgraçada da Netflix tirou tudo. Nem Barbie Castelo de Diamantes tem
- A gente pode ver "Invocação do Mal 2" - ele fez um barulhinho de fastama no final e eu dei uma risada.
- Esse filme, pelo que eu soube, é baseado em fatos reais e eu quero dormir bem essa noite, obrigada. - digo rodando o catálogo procurando por um filme. De verdade, capaz da gente ficar mais tempo escolhendo o filme do que de fato assistir ele.
- Se não for esse vai ser o que afinal?
- Já sei!! Vamos assistir A lagoa azul
Ele deu uma engasgada no meio da cerveja mas logo parou
- Ta brincando né?!
- Mas é claro... Que não! - respondi dando uma golada na cerveja e dando risada da cara que Tom fez, eu amo tirar sarro da cara dele.
- Já vi este filme um milhão de vezes por causa da minha tia que me obrigava só por conta do ator principal ser um "pãozinho"
- Saiba que a sua tia é uma mulher de bom gosto que sabe apreciar o que é arte.
- Arte? Dois jovens pelados no meio da praia no nada morrendo de fome? Isso é tortura!
- Eles não queriam estar naquela praia, foi o destino que os juntou pra estarem ali
- E que belo destino hein?! - ele deu um sorriso sarcástico enquanto bebia a cerveja e eu revirei os olhos dando um leve sorriso
- Tá legal, não vamos ver esse. Deixa eu ver o que têm aqui por aqui...
Ficamos ali vários minutos sentados tentando escolher algum filme até que a campainha tocou e a pizza chegou. A gente ficou com tanta pressa pra assistir alguma coisa que no final....
No final a gente decidiu assistir Shrek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya
Lãng mạnOnde Tom acaba mandando mensagens em francês para Zendaya plot: @wheresroden ☆ #1 tomdaya 25/06/19 #10 tom holland 06/07/19