S/N
Sinto a ponta do nariz de jungkook, roça contra a pele exposta de meu pescoço, e logo o maior começa a dar beijos molhados naquela região sensível de meu corpo.
S/N: Se você continua a fazer isso, sabe muito bem que vai fica marca roxas aí, senhor Jeon.
JK: Eu não ligo, as pessoas vão ver e saber que você tem namorado/ esposo. É você e só minha.
Logo Jungkook toma meus lábios novamente, em um beijo quente, mais ao mesmo tempo calma, que em poucos minutos esse beijo se torno um beijo afoito e necessitado para ambos. Sinto a mão de jungkook, que estava em minha cintura ir subindo calmamente por meu corpo, é logo parando em meu cinto em minha cintura enquanto ainda nós beijava ferozmente enquanto nossos corpos quentes estavam deitado nesse sofá. Sinto que meu cinto, em minha cintura foi retirado da região da minha cintura, e ser jogado no chão perto do sofá. Não demora nem um minuto e logo sinto as mãos agias e rápidas de Jungkook, desabotoar os poucos botões, do meu vestido de camisão. O que me faz para de beija os lábios de jungkook rapidamente, logo podendo ver a feição de tesão do meu homem, nesse exato momento, enquanto seus lábios estavam inchados e vermelho pêlo beijo de segundos atrás.
S/N: Aqui não, coelhinho atrevido, aqui e seu trabalho. Não podemos.
JK: Foda-se s/n, não ligo que aqui e meu local de trabalho. Eu só o chefe, e faço o que quiser, e a hora que quiser.
S/N: Mais você tem obrigações agora Jungkook, yoongi me disse que você tem reunião agora. Então isso pode esperar para depois, coelhinho.
JK: Minha saudades, não espera. Não mesmo.
Rapidamente Jungkook toma meus lábios para si nesse momento, sinto uma de minhas mãos ir em direção a nuca de jungkook, é logo meus dedos adentra aos fios negros de cabelo grande de jungkook novamente, e os puxa com uma força.
Que meu tesão estava falando nesse momento.
Enquanto o beijo feroz rolava, nessa sala silênciosa, que só dava para escuta os sons de nossos beijo, o que deixava mais erótico esse momento entre ambos.
Depois de anos, um separado do outro.
Jungkook rápidamente para o beijo por falta de ar em nossos pulmões nesse momento, o que faz nossas bocas se separa por segundos, enquanto Jungkook erguer seu trono para cima é rapidamente, retira seu blazer preto de seu corpo.
É em segundos, joga a peça cara no chão, sem se importar se vai ou não, amassar a peça.
Jungkook simplesmente volta com seu corpo em cima do meu e em poucos segundos, puxo a nuca do maior para perto de meu rosto, é logo tomo os lábios novamente de jungkook, voltando a nós beija ferroz, enquanto eu mantinha minha mão no meio dos cabelos de jungkook os puxando, e as mãos grandes de jungkook passeava por todos o meu corpo. Dando vários e vários, apertos fortes em cada região de meu corpo.
Estávamos tão entretidos um no corpo do outro, enquanto o tesão tomava conta de nossos corpos, que nem ouvimos uma voz meia grossa, se torna presente no ambiente.
Só nós concentravamos de mata esse tesão e saudades um do outro, de nossos corpos nesse exato momento, mais acabamos parando o beijo bruscamente, com o corpo de Jungkook sendo puxando brutalmente de cima do meu, agora.
O que me faz leva um susto grande, com esse ato, vindo do dono da voz de segundos atrás.
E: VOCÊ TÁ LOUCO DE TRAÍ A S/N, JUNGKOOK. EU NÃO TO ACREDITO NISSO. NÃO ACREDITO QUE VI ESSA MERDA TODA AQUI, JUNGKOOK.
JK: Dá pra para de grita Eun-ji, é para sua informação não tô traindo ninguém, seu arrombado.
E: Como não Jungkook, eu vi. EU VI CARA.
S/N: Você então tá cego Eun-ji, pois eu tô de volta.
E: Pera! QUÊ?
Eun-ji desvia seu olhar de Jungkook, que estava com seu corpo caindo ainda de costa no chão enquanto olhava com raiva para Eun-ji, que me olhou pela primeira vez, deis que entrou na sala de Jungkook, e fez esse escândalo todo, alegando que Jungkook traiu a mim.
Doido né! É eu sei disso.
_________________________________________
Eu sei que ficou pequeno de mais, mais foi o que deu pra mim escrever meus amores.
Me desculpa mais foi o único jeito de não deixa vcs sem capítulo novo amores.
Então meus amores foi isso, espero que tenha gostado.
Deixa seu voto e comenta muito para a leeh continua o mais rápido possível.
Até a próxima bjs 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 2
Fanfic[ 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 ] 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 é 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘮𝘰𝘴, 𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢. 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶ê 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘯𝘰...