Olá pessoal, tudo bem?
Eu sumi por muito tempo né? 👉🏼👈🏼
Essa oneshot estava pronta desde dezembro, mas fiquei enrolando muito para postar, até achar que era a hora certa, e ela chegou!
**
Partes inspiradas na música: Amiga não julga
(Tati Zaqui, Renato Shippee & Karen Kardasha)
***
Ai meu Deus
Alguém me explica o que foi que aconteceu
Tô vendo tudo girando dentro do quarto,
Olhei para o espelho e era o quarto de um ricaço
O que é que eu faço?
Ai meu Deus
Lembrei de ontem juro que não era eu
Era o meu clone descendo até embaixo,
Isso não é o tipo de coisa que eu faço
Isso eu não faço
〰🌺◽🌺〰
Mew Suppasit não era do tipo festeiro, muito menos do tipo que virava todas as cinco doses de tequila, três shots de ice e algumas (muitas) outras doses de bebidas coloridas. Mas se ele não era assim, porque tinha bebido tanto e nem tinha percebido as horas passarem dentro daquela boate?
Fácil, seu melhor amigo tinha acabado de conseguir o emprego dos sonhos, e se isso não era motivo para comemorações, não saberia dizer o que é um bom motivo. Por mais que seu emprego o fizesse se sentir realizado, trabalhar para uma firma pequena de advocacia não se comparava com trabalhar em uma grande multinacional como o amigo iria fazer agora.
Porém, ele não deveria ter exagerado tanto no álcool, ainda mais por ter uma tolerância tão baixa às bebidas.
Já que todos ali estavam no mesmo nível, ninguém se preocupou em observar o quanto ele bebia.
Em um dos momentos em que ele foi pegar mais cerveja no balcão, se deparou com a visão mais sexy e deliciosa de talvez sua vida inteira. O homem próximo a ele aparentava ser alguns anos mais novo, mas suas alturas e porte físico se assemelhavam muito.
O garoto pareceu perceber que era observado de maneira intensa e procurou de onde vinham esses olhares, logo encontrando Suppasit e sua total falta de vergonha em o observar descaradamente. Mew percebeu o mais novo sorrir malicioso com a sua falta de tato, e logo depois voltou a se concentrar na conversa em que estava com outros homens de aparência abastada.
Depois de finalmente sair do seu transe momentâneo, o advogado pegou a cerveja que tinha ido buscar, e logo voltou para perto dos amigos, mas não conseguia parar de observar um canto específico da boate, onde um homem sorria de forma divertida por perceber isso.
O mais novo decidiu então brincar um pouco com o homem, indo em direção a pista de dança, e logo depois de confirmar que ainda era observado, agarrou o primeiro homem que passou por si e lhe beijou de forma intensa e ardente.
Suppasit somente observou aquela cena estático, e com bastante inveja do homem que era beijado tão avidamente. Daria muito para estar naquele lugar e poder agarrar a cintura curvilínea ou apertar as nádegas fartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒓𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒐 (𝑴𝒆𝒘𝑮𝒖𝒍𝒇)
ФанфикAquela em que Mew Suppasit enche a cara e acorda em um quarto chique desconhecido. ou Onde o álcool faz com que as inibições de um simples advogado sumam de vez. . . . 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎: 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑙𝑔...