009

459 32 1
                                    

innocents's

     Vendo o dia amanhecer Se perguntava o que klaus queria ao Pedir uma tregua Sinceramente não Havia sentido do mesmo Ajudar a loba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo o dia amanhecer Se perguntava o que klaus queria ao Pedir uma tregua Sinceramente não Havia sentido do mesmo Ajudar a loba.

Revirando os olhos Com raiva por não ter as respostas que tanto queria a loba se levantou E tentou pensar em algo que não fosse sua irmã que corria perigo agora.

Saindo do trailer avistou Klaus e Jackson convesando, Discutindo na verdade Rapidamente Já estava De encontro aos dois.

____por que Vocês estão brigando? Se quiserem brigar vão para um lugar mais afastado ninguém merece acordar ouvindo vocês Discutindo.

Os dois me olharam com raiva e Klaus soltou um risinho de repente e falou.

____Ah little wolf não fique brava só estava tendo uma conversinha com meu amigo jackson-Ele fala puxando jackson e batendo Nas suas costas.

____É astrid Estavamos conversando-jackson encarar klaus com raiva disfarçadamente.

____Acham que eu vou cair nessa Atuação patetica? Se querem me enganar atuem melhor Pelo amor de deus!- digo sorrindo uma risada sarcastica e klaus Solta uma gargalhada.

____Nos falamos mais tarde-jackson diz para klaus e eu o olho desconfiada.

vejo o mesmo sair em direção a matilha E klaus volta sua atenção para mim.

____Agora que estamos aqui, temos que resolver como iremos resgatar hayley-Ele fala e eu logo Concordo seguimos até um canto mais afastado para não chamar atenção dos lobos ali.

____Temos que resgatar ela logo minha filha Esta correndo perigo-Ele fala vejo A preocupação no seu olhar e sinto mais uma vez a culpa de ser a causa de tudo isso.

____Temos que agir com cautela ou ela que pagará as consequencias-falo e o mesmo assente.

Ficamos debatendo sobre o "plano" não fixo Ate porque kol ainda não estava ali Para dar sua opinião e kin também não.
~🌍~

kin ouvia atentamente atrás da porta, já tinha feito um breve feitiço de ocultação e nenhuma bruxa Nem mesmo genevieve conseguiria Sentir seu poder.

a bruxa Escutava a bruxa ruiva Conversar com a falsa "humana" Que certamente era uma loba dos tempos antigos, sobre o plano dos aneis da lua.

A mesma estava decidida a contar a klaus sobre a suposta traição de sua bruxa pessoal, poderia odiar o mesmo mais não seria tão mal carater assim.

____Os aneis já estão ficando prontos?- a suposta loba fala, e a ruiva a olha sorrindo falsamente.

____Na proxima lua cheia Todos os aneis ficaram prontos tentarei dar um jeito de conseguir o sangue de klaus-ela logo diz e a loba sorri Venenosamente Tinha certeza que bruxa não Iria cumprir o acordo mais continuou pra ver até a onde tudo aquilo iria.

____Meus irmãos estarão aqui no dia tente não Descumprir o acordo bruxa- a loba fala saindo Me escondo rapidamente sinto a mesma deixar a casa em passos longos.

Vejo genevieve observa os aneis Atentamente Ainda confusa sobre sua escolha, Estaria indo mais pela razão do que pelo coração imaginar klaus sofrendo a cada lua cheia quebrava seu coração, Mas ela sabia que o mesmo nunca ia sentir qualquer afeto pela bruxa que o amou a cada século.

com um suspiro cansado e sem vontade de continuar se torturando Com pensamentos, Se apressou em sair dali.

kin que a observava Tentando não perder nenhum movimento da Bruxa mais velha, Sentia cada vez mais pena de genevieve Sabia que ela era só uma bruxa inocente quando tudo isso aconteceu, Uma inocente garota querendo amar.

Mas sabe que mesmo com toda a sua dor passada não vai Justificar suas ações de agora, esperando cautelosamente a bruxa ruiva sair Kin Foi a procura de klaus.

"é só Ir até astrid" ela pensou obvia rindo com aquilo o hibrido Dizia odiar a loba mais sempre Estava junto a ela.

~🌍~

Hayley acaba de acordar com uma forte luz na cara,"lobos idiotas" pensou Abrindo os olhos tentando se acostumar com a luz do local.

____Acorda lobinha Temos perguntas a fazer- o mesmo lobo que provavelmente era o alfa deles fala.

____Não tenho nada pra falar com você-Falo em escanio e o mesmo começa a rir debochadamente.

____a questão é que você não tem escolha aqui querida-Ele fala com um sorrisinho No rosto.

revirei os olhos já estava cansada De ficar amarrada,
Mas tudo tem um preço e eu não vou deixar minha irmã ir com eles.

____então querida, sabe que sua irmã tentaria te ajudar não é?- ele fala e eu engulo em seco.

____Não vou te fazer nenhum mal mais não posso prometer que não vou embora sem sua irmã afinal eu vim aqui por ela- Ele me encara e eu encaro o mesmo na mesma intensidade sem abaixar o olhar.

____Sua irmã tem o mesmo senso de proteção que todos nós ela não faz parte da sua matilha ela faz pate da n- o corto falando alto.

____NÃO!

____Sabe que estou certo ela vai morrer se não conseguir Controlar todo o poder que tem- o olho com odio minha irmã é uma parte de mim se ela for eu..

meu rosto se transforma em um misto de confusão e raiva sinto minha loba interior se remexer, e Tentar sair.

____Esse é o efeito que ela ta causando a você!, a vocês-ele aponta pra minha barriga tentando me fazer mudar de ideia.

____eu- sou cortada por um hibrido Com raiva e uma loba totalmente puta.

____ah você demorou lobinha- o alfa ali fala e minha irmã revira os olhos.

Sinto um vulto passar e tentar soltar as cordas ali.

____Não vai conseguir Feitiço de bruxa-Ele fala meio obvio e kol logo fica irritado.

____Já falei que não vão conseguir me vencer se renda Astrid- o alfa diz e astrid Logo o chuta Já com raiva klaus da um risinho disfarçando.

o alfa levanta rindo impressionado da força da mais nova, mas já sabia que a pequena loba era forte.

sinto as correntes ficarem mais leves e Vejo davina ali "quando ela chegou?" penso estranhando, o alfa Estremeceu e se pegou encurralado senti uma pancada na cabeça e Vi tudo começar a escurecer.

________________________________________________________

Me desculpem pela demoraaa Serio esses dias estão bem complicados mais eu não vou desistir da fic gente estamos quase batendo 2k!! eu to tão feliz começei essa fic sem proposito nenhum, e agora já somos Quase 2k mdss vou tentar atualizar a fic diariamente não me matemm 😭
bjoo amo vcs<3😘

Innocents's | KLAUS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora