Me chamo Satoru Gojo , tenho 32 anos e atualmente sou um dos empresários mais rico de Tóquio, venho de família humilde então conquistei tudo oque tenho sozinho , passo muito tempo trabalhando então não tenho esposa e nem filhos , já conheci muitas mulheres, mais nenhuma delas me chama a atenção, só saem comigo pelo meu dinheiro, um dos motivos por eu continuar sozinho.
~Gojo on~
Hoje foi um dia bem cansativo, estou assinando mais alguns papéis antes de ir embora , Nanami havia sugerido que fossemos em uma casa noturna nova que havia sido aberto não muito distante daqui , não sou muito fã desse tipo de lugar , mas acabei aceitando.
* Nanami entra na sala e quebra o silêncio *
Nanami: Podemos ir Gojo ? - diz se aproximando .
Gojo: Podemos sim - digo me levantando e saindo da sala acompanhado dele .
~Gojo off~
~S/n on~
Estou quase no meu último período da faculdade e está tudo muito puxado trabalho e estudo ao mesmo tempo , Nobara (minha melhor amiga) havia sugerido a um tempo que fossemos numa casa noturna famosa até, quem tinha sido aberta a pouco tempo , como era uma sexta a noite e eu estava sem nada pra fazer chamei ela pra irmos . Nobara aceitou o convite e logo comecei a me arrumar , solto meu cabelo e coloco um vestido preto colado , não gosto muito de roupas chamativas então opito por peças mais simples, meu celular toca e eu rapidamente atendo
Nobara: Amiga , estou pronta , já posso passar aí pra te buscar ? - diz minha amiga com um tom animado
S/n: Estou terminando aqui , mais já pode vir ssim - respondo
Nobara: Ok estou a caminho , bjo - diz e em seguida desliga
[QUEBRA DE TEMPO]
Adiciono mais alguns acessórios e logo escuto um som de buzina, rapidamente desço as escadas , fecho a casa e saio em direção ao carro da minha amiga .
~S/n off~
~Gojo on~
Estamos aqui a um tempo já, Nanami já está aos beijos com uma garota que aparentemente é bem mais nova que ele, alguma garotas já até deram um mole pra mim , mas nem dei muito assunto , e logo meu drink chega na mesa . E então reparo em uma garota , acho que ela n estava ali antes , ela senta no bar e pede um drink , uma garota que aparentemente deve ser amiga dela senta em seu lado e também pede uma bebida .
[QUEBRA DE TEMPO]
Já se passou um tempo e Nanami sumiu de vista , deve estar aos pegas com a garota de mais cedo ainda , eu e a garota sentada no bar trocamos alguns olhares e confesso que ela chamou minha atenção .
~Gojo off~
~S/n on~
Já vi minha amiga com umas 4 garotas e agora ela sumi de vista , não sou como ela nesse ponto , já bebi uns 4 drinks , estou a metade na festa trocando olhares som um cara alto de cabelos platinados , aparenta ser bem mais velho , achei bonito até, mas duvido que daria bola pra mim , no máximo só iria querer me comer.
* meus pensamentos são interrompidos coma garçonete vindo até mim *
Garçonete: Seu drink senhorita - diz colocando um copo na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
。*♡ Imagine Satoro Gojo✧* I wanna be yours
FanfictionSatoru Gojo é um dos empresários mais rico e bem sucedido de Tóquio, no Japão, e nunca havia se interessado por ninguém até conhecer S/n uma estudante de arquitetura de 26 anos q ele conheceu em uma casa noturna e logo se interessou pela garota e a...